GustavoGBN Postado Fevereiro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2018 Gente, estou com dificuldades para encontrar um geito de trocar o nome "index" no url do meu site.... Como está agora: Como eu quero que fique: Eu to ligado que tem como mudar pelo .htaccess algo assim.... Por favor me ajudem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dery Postado Fevereiro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2018 EU NÃO INTENDO NADA DESSAS PORRAS..... Eu já tinha lido este artigo ai porém não entendo, sou novo em mexer com html Cria um arquivo chamado ".htacess", sim, um ponto + htacess, na raiz do seu documento, ou seja, onde fica a index. Dentro dele coloque o código: DirectoryIndex inicio.html inicio.php Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SnowRunescape Postado Fevereiro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2018 você esta fazendo URL AMIGAVEL, ou so quer troca esse BO ai? se for, na pagina index.html ou index.php, faça um redirecionador para a pagina inicio.html ou index.php simples e facil :) e se for URL AMIGAVEL, eu teria que ver como é que vc programou ai a parada para eu poder estar lhe auxiliando da melhor maneira possivel! qualquer coisa estamos ai! Att.SnowDev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dery Postado Fevereiro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2018 .htaccess Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GustavoGBN Postado Fevereiro 22, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2018 você esta fazendo URL AMIGAVEL, ou so quer troca esse BO ai? se for, na pagina index.html ou index.php, faça um redirecionador para a pagina inicio.html ou index.php simples e facil :) e se for URL AMIGAVEL, eu teria que ver como é que vc programou ai a parada para eu poder estar lhe auxiliando da melhor maneira possivel! qualquer coisa estamos ai! Att.SnowDev Eu só quero mudar o nome de "INDEX" para inicio, pois se eu renomear para inicio no index.html : O meu site não consegue encontrar a pagina inicial... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dery Postado Fevereiro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2018 Eu já disse: .htaccess Demorei 1 segundo para achar: http://thiagosantos.com/blog/186/webservers/alterando-o-arquivo-index-com-htaccess/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GustavoGBN Postado Fevereiro 22, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2018 Eu já disse: .htaccess Demorei 1 segundo para achar: http://thiagosantos.com/blog/186/webservers/alterando-o-arquivo-index-com-htaccess/ EU NÃO INTENDO NADA DESSAS PORRAS..... Eu já tinha lido este artigo ai porém não entendo, sou novo em mexer com html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TheRapido Postado Fevereiro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2018 Vai na sua host e direciona para "inicio" simples !Link: https://wiki.locaweb.com.br/pt-br/Criar_Redirecionamento_de_Sites_-_Painel_cPanel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nOthing Postado Fevereiro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2018 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
GustavoGBN
Gente, estou com dificuldades para encontrar um geito de trocar o nome "index" no url do meu site....
Como está agora:
Como eu quero que fique:
Eu to ligado que tem como mudar pelo .htaccess algo assim.... Por favor me ajudem!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados