Guest Alomax Postado Maio 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2015 Boa, mas só baixo depois que sair uma v3 com calculadora e tetris Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Maio 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2015 (editado) muito legal.... eu tenho um plugin que se chama /menuvip é parecido porem diferente é so para vips e tem muitas funcoes nele. ficou legal que venha a versao 3.0 Editado Maio 26, 2015 por Killerbee_Power Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nescau Doce Postado Maio 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2015 Para que o WildSkript? Abri fornalha. É legal, há poucos plugins/skripts com essa função o/ Eu fiz para meu server e resolvi posta ;-; Boah parabéns, que pena que não poderia usar agora, mas para frente talvez irei usar. Vlws! Boa .. @OFF Ta de zoa que o ThiagoBR te ajudou ;-; So pode ta zoando Pior q ajudo kkkk' Boa, mas só baixo depois que sair uma v3 com calculadora e tetris Tetris nao sei mais calculadora quem sabe ;-; muito legal.... eu tenho um plugin que se chama /menuvip é parecido porem diferente é so para vips e tem muitas funcoes nele. ficou legal que venha a versao 3.0 Jaja kkk" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Maio 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2015 Boa .. @OFF Ta de zoa que o ThiagoBR te ajudou ;-; So pode ta zoando (Assovios) :V Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nescau Doce Postado Maio 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2015 (Assovios) :v :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Maio 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2015 (Assovios) :v :v :salve: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nescau Doce Postado Maio 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2015 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE CONTEÚDO DESATUALIZADO Este tópico foi automaticamente arquivado devido à falta de atualizações recentes ou ao fato de o conteúdo estar desatualizado em relação às práticas ou informações atuais. Para manter a qualidade e relevância das discussões na comunidade, tópicos sem novas atualizações ou com informações obsoletas são periodicamente arquivados. Se houver novos dados ou atualizações pertinentes ao tema, sinta-se à vontade para criar um novo tópico com as informações atualizadas. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados