Wanderson Luis Postado Fevereiro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2018 DUVIDA Alguém sabe como posso bloquear o /bukkit:about + <tab> e alguns outros comandos que mostram os plugins do servidor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zVitoorHD Postado Fevereiro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2018 Na pasta do seu servidor, você acessa o arquivo ''Spigot'' e dentro dele você mude ''Tab-Complete para 1000'', ou use um plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Fevereiro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2018 Na pasta do seu servidor, você acessa o arquivo ''Spigot'' e dentro dele você mude ''Tab-Complete para 1000'', ou use um plugin. Isso teoricamente não vai bloquear todos o [tab] do servidor? Tipo se eu digitar /tpa RUS[tab] ele vai completar com Hyoutuber?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ameericano_ Postado Fevereiro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2018 on command "/msg console": cancel event on command "/tell console": cancel event on command "/whisper console": cancel event on command "/t console": cancel event on command "/m console": cancel event on command "/w console": cancel event on command "/chestshop": cancel event on command "/plugins": cancel event on command "/pl": cancel event on command "/version": cancel event on command "/seed": cancel event on command "/bukkit:plugins": cancel event on command "/bukkit:pl": cancel event on command "/bukkit:help": cancel event on command "/bukkit:?": cancel event on command "/bukkit:help": cancel event on command "/bukkit:about": cancel event on command "/about": cancel event on command "/bukkit": cancel event on command "/help": cancel event on command "/bukkit:ver": cancel event on command "/bukkit:version": cancel event on command "/ver": cancel event on command "/minecraft:me": cancel event on command "/me": cancel event on command "/bukkit:op": cancel event on command "/minecraft:op": cancel event on command "/bukkit:deop": cancel event on command "/minecraft:deop": cancel event on command "/chestshop reload": cancel event on command "/? ": cancel event on command "/about ": cancel event on command "/warp ": cancel event Salve em formato de .sk Baixe o Skript, caso já tenha vá na pasta do mesmo, em scripts e coloque o arquivo la. Espero ter ajudado! =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Fevereiro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2018 Voce pode usar esse pluginhttps://www.spigotmc.org/resources/ezprotector.12663/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zVitoorHD Postado Fevereiro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2018 Isso teoricamente não vai bloquear todos o [tab] do servidor? Tipo se eu digitar /tpa RUS[tab] ele vai completar com Hyoutuber?? Sim, irá bloquear TODOS os tabs, mas caso ele só queira para bloquear os comandos específicos ele poderá usar um plugin, ou use esse método mais prático. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Fevereiro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2018 Sim, irá bloquear TODOS os tabs, mas caso ele só queira para bloquear os comandos específicos ele poderá usar um plugin, ou use esse método mais prático. Cara, posso estar enganado mas existe uma configuração do próprio spigot que, sempre que você digitar [tab] ele sempre vai complementar com o nome de um player, tipo mesmo que você esteja digitando um comando /tp[TAB] ele vai tentar completar com o nome de um player... só não sei como faz isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zVitoorHD Postado Fevereiro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2018 Cara, posso estar enganado mas existe uma configuração do próprio spigot que, sempre que você digitar [tab] ele sempre vai complementar com o nome de um player, tipo mesmo que você esteja digitando um comando /tp[TAB] ele vai tentar completar com o nome de um player... só não sei como faz isso Se tu colocar no ''tab-complete: 1000'' eu acho que ele não completa nada com o tab, posso estar enganado também kk' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados