0tavio Postado Fevereiro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2018 Tô fazendo outro jogo aqui, usando C# script, no unity. Eu to fazendo um script que vê se a pessoa digitou igual a string e caso sim, troque de imagem e de texto que tem que ser digitado, mas não tô conseguindo. Enfim, se alguém puder me ajudar. ;w; Script Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ameericano_ Postado Fevereiro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2018 (editado) É realmente fácil. Crie um script que detecte clique em seu GameObjects. Você pode usar OnPointerClick isso para isso. Obter uma instância do Scorescript a partir desse script, em seguida, incrementar a variável de pontuação quando OnPointerClick é chamado. Certifique-se de mudar private int score; para public int score;. Espero ter ajudado. Se não der certo me fala aqui, tenho outro jeito de resolver. Editado Fevereiro 23, 2018 por Ameericano_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0tavio Postado Fevereiro 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2018 É realmente fácil. Crie um script que detecte clique em seu GameObjects. Você pode usar OnPointerClick isso para isso. Obter uma instância do Scorescript a partir desse script, em seguida, incrementar a variável de pontuação quando OnPointerClick é chamado. Certifique-se de mudar private int score; para public int score;. Espero ter ajudado. Se não der certo me fala aqui, tenho outro jeito de resolver. Mas eu já criei um script, e queria saber porque ele não funciona... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados