Ir para conteúdo

[Vendo] Spawn P4FREE

Sr.Fox

Posts Recomendados

Bom construi isto em 10min e achei legalzin estou vendendo isto por 10rs caso alguem queira comprar entrar em contato skype: live:cadux12

prints: https://imgur.com/a/GifLs

OBS: posso fazer modificação para que ele seja de qualquer estilo '- fullpvp factions etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei, boa sorte nas vendas ^^

Compra ai galera, super confiavel :)

Para algo construido em 10min, não está mau :D

Bela construção, boa sorte na venda.

Cara em 10 mins ta bem bacana

So não curti muitoo aqueles blocos de esmeralda

Boa sorte nas vendas!!

Vlws

Link para o comentário

O mapa está muito simples para 10 reais, no máximo uns 3 á 5 reais. Quando tiver algo um pouco mais abrangente, com um tamanho maior e mais bonito, dai sim, pense em um valor melhor... 

Então cara casso a pessoa se interesse, é só entrar em contato comigo via SKYPE, que iremos debater justamente o preço e.t.c :)

Link para o comentário

Já vi essa build em algum lugar ._.

bom... sendo sua ou não está bem bonita

Cara eu construí isto ontem em 10 minutos em call com um cara no skype, a build que você viu pode ter alguns traços coincidentes mas não é igual por que não kibei de nada

Link para o comentário

Um pouco dos dois, mesmo sabendo que spawn de P4 FREE é só pros cara pegar os itens nas placas, ficou meio pequeno também

como eu disse spawn de 10 minutos não tem como eu fazer milagre, GERALMENTE a maioria das pessoas que jogam minecraft tem um pc ruim, um servidor p4free quer um spawn que não dê tanto lag, fiz pensando nisso, mas casso eu queira um spawn completamente detalhado eu conseguiria fazer sem problemas, porém com um limite de tempo maior.

Link para o comentário

como eu disse spawn de 10 minutos não tem como eu fazer milagre, GERALMENTE a maioria das pessoas que jogam minecraft tem um pc ruim, um servidor p4free quer um spawn que não dê tanto lag, fiz pensando nisso, mas casso eu queira um spawn completamente detalhado eu conseguiria fazer sem problemas, porém com um limite de tempo maior.

Tranquilo, só disse que não vale 10 reais... Olha esse mapa aqui, passei das 11 da noite ás 04 da manha fazendo... Na época eu era construtor da CL.

https://www.youtube.com/watch?v=1wWUmXdDCms

Link para o comentário

Tranquilo, só disse que não vale 10 reais... Olha esse mapa aqui, passei das 11 da noite ás 04 da manha fazendo... Na época eu era construtor da CL.

https://www.youtube.com/watch?v=1wWUmXdDCms

Cara esse é meu preço, é bem simples a pessoa compra se quiser e se tiver o dinheiro, valorizo meu tempo e calculo ele.

Link para o comentário

Achei o preço meio a cima do que deveria estar, porque cara como muitos disseram ai em cima está muito simples pelo preço. "Bom construi isto em 10min" isso mostrou que você não teve tanto trabalho sabe. Parece até que você chegou a esse preço basendo no tempo gasto e não na build.

A build está otima.

Link para o comentário

Achei o preço meio a cima do que deveria estar, porque cara como muitos disseram ai em cima está muito simples pelo preço. "Bom construi isto em 10min" isso mostrou que você não teve tanto trabalho sabe. Parece até que você chegou a esse preço basendo no tempo gasto e não na build.

A build está otima.

vlw

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...