Ir para conteúdo

Projeto sites por 7 reais

Jhoncoder

Posts Recomendados

bqQBEfA.png

Desenvolvo seu site por apenas R$7,00 Reais, da maneira que você imaginar, e responsive.
Obs: Apenas sites estáticos

Não tenho nenhum exemplo ate o momento, mais é o seguinte você só paga se gostar, você manda o exemplo de como quer pra mim, e eu faço, depois mando a foto pra você, se você gostar paga se não gostar não paga :D, edito templates tbm por 3 reais da forma que você quiser tbm.

! Dou total suporte mesmo depois da compra, caso tenha alguma dúvida, alterações após a entrega sera cobrado 1 real por cada alteração.

O site contem as seguintes páginas: Inicio | Loja | Regras
Obs: a página regra terá apenas 2 regras, eu ensinarei você a colocar as suas.

Vale lembrar que não vou plagiar nenhum tema por nenhuma quantia, eu usarei apenas sua ideia, ou algum Site/Tema como exemplo.

Formas de pagamento: Paypal - Mercado Livre - Mercado Pago - Deposito Bancário

Editado por Jhoncoder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...