Ir para conteúdo

[Factions] Seu plugin de Facções em conta!

zLeaks

Posts Recomendados

Cr2HnXtwQ8G5kh8fz4s96Q.jpg

Olá Gamer's Board

e Bem vindos ao meu tópico do

meu pl de Factions ! isso mesmo :)

Bom resumindo , algumas coisas tem neste video:

Clique aqui caso não consiga ver o video acima :

https://www.youtube.com/embed/Yt0W-NVNQx8

Algumas Print's aqui também :

JPzisJfqSUCyLl4kO7IYIw.png

9thzCjAMRpyWmZTrLpy09Q.png

Jl4ag67hRtq7mHmc4FOTzQ.png

_UauiFa_S4uJ8Xkp0xhxSA.png

Obs: o Plugin ainda não esta pronto

até o dia 4/03 terminaremos o plugin

então o preço até o dia 4/03 é de R$36,00

após esta data será R$40,00

Metodos de pagamento: PayPal/Pagseguro/Mercado pago/Boleto

Créditos: Eu, John404 :)

Contato: live:john4040000

Valeu :)

Achou um comprador, mas tem que ser discord passa ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ser sincero. Existe o CloudFactions, existe o FactionsRy, existe o nbFactions, existe o DrakeFactions. Todos esses possuem bugs ou consomem muuuuuito a memória do servidor. Eu sinceramente prefiro usar o massivecore em inglês do que usar outros plugins de factions. 

Quando o CloudFactions lançou todo mundo achou que era uma revolução.... 2 semanas depois descobriu-se que era dinheiro jogado fora comprar aquilo.

Espero que o seu factions seja tão bom quanto esses outros citados acima... boa sorte.

Link para o comentário

Vou ser sincero. Existe o CloudFactions, existe o FactionsRy, existe o nbFactions, existe o DrakeFactions. Todos esses possuem bugs ou consomem muuuuuito a memória do servidor. Eu sinceramente prefiro usar o massivecore em inglês do que usar outros plugins de factions. 

Quando o CloudFactions lançou todo mundo achou que era uma revolução.... 2 semanas depois descobriu-se que era dinheiro jogado fora comprar aquilo.

Espero que o seu factions seja tão bom quanto esses outros citados acima... boa sorte.

Bom o CloudFactions não tem nada a ver com o meu factions , tentei otimizar o máximo possivel por isso até ainda esta em desenvolvimento . Mais mesmo assim obrigado pelo comment <3 

nosa nosa plugin parece bem completo, parabens aew <3

HAHAHA VALEU <3

Depois atualiza o plugin pq tem o sistema de permissões agora xD

Otimo Plugin

Sim , nos próximos updates <3

Pareçe ser bom, parabéns pelo plugin :v <3

Valeu <3

Só tenho 26 reais </3 :C

:* Mais obrigado pelo comment <3

Link para o comentário

Link para o comentário

Obrigado pelo comment , como eu disse no ultimo post,

@UPDATE:

Preço atualizado para R$35,00

Link para o comentário

Boa sorte nas vendas, aparenta ser um ótimo plugin :p

Obrigado !:)

Plugin aparentemente bom, porém falta informações no tópico, como comandos do plugins e entre outras informações.

Oque faltou? pode falar eu ponho aqui valeu pelo comment <3 

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...