YuriiiZ Postado Fevereiro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2018 NeedPlugins Bom, para inicio de conversa vou me apresentar, meu nome é Yuri, tenho 13 anos, cuido de 1 servidor de minecraft!. Recentemente eu e meu amigo decidimos começar uma team de programadores! Esta team e uma team normal, com devs eficientes e bons! Vou estar deixando umas info ae embaixo: Duvidas: Como funciona uma venda? R: Se o plugin encomendado for X, iremos ver 3 devs, que possa estar trabalhando no projeto, se a pessoa for pagar X no projeto, 5% do dinheiro vai pra team, e o resto e divido entre os membros que fez o trabalho! A Team iniciou quando? R: Team iniciou dia 23/02/2018 as 21:00 (Team nova na plataforma)Quais os métodos de pagamento que a team aceita? R: No momento, a team aceita MercadoPago e Paypal (Todas as transações de plugins feito pela team são feitas na conta de team, logo apos isso, nois iremos enviar o dinheiro pros cara que faz o plugin ..) eles escolhem o método, se o método tiver TAXA, essa TAXA, ira ser comprada com o dinheiro repartido. Como você de 13 anos consegue gerenciar uma team?R: Como eu disse, fui dono de variós servidores .. já vendi produto, ja compraram produtos, com métodos ilegais, nesse tempo fui adquirindo cada vez mais experiencia nesse tipo de situação, então SIM, eu tenho experiencia, não e porque tenho 13 anos que só incapacitado, Plugin deu um Bug ou erro, como funciona? R: Bom se seu plugin sofreu algum tipo de BUG, entre em contato conosco, via Discord, vá ate uma pessoa cargo Developer [Need], e explique seu problema com o plugin, logo após isso, os membros que fizeram o plugin, teram até 48 horas para te enviar o plugin com o bug/erro corrigido! Como entro na team? R: Para entrar na team e necessário ter uma boa experiencia em plugins, possuir microfone, e ter acima de 12 anos ser paciente sempre com o proximo! (Entrar contato discord para ser chamado!) ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━Outras duvidas entrar em contato comigo via discord: Servidor da Team: https://discord.gg/2GnxwgNSite da Team: Construção até dia 26/02 sai! Att. YuriiiZ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Fevereiro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2018 Não tenho uma imensa gama de conhecimentos mas ja sei muita coisa! Se precisarem de ajuda só chamar! infelizmente não posso me comprometer em nenhum projeto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YuriiiZ Postado Fevereiro 24, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2018 Não tenho uma imensa gama de conhecimentos mas ja sei muita coisa! Se precisarem de ajuda só chamar! infelizmente não posso me comprometer em nenhum projeto Obrigado Rush pelo apoio, qualquer coisa chamo vlw ae. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados