Ir para conteúdo

Procuro Parceria Host

João Silva

Posts Recomendados

Olá a todos,

venho através desde tópico ver se encontro alguém que queria fazer uma parceria comigo e com meu servidor.

No momento, o meu servidor está 100% pronto, pronto a hospedar e abrir ao público, mas o que se passa é que eu gastei todo o dinheiro que tinha na criação do servidor, o servidor está 100% completo, com Plugins, Mapas, Sistemas, entre algumas ouras coisas, mas o que me impede de hospedar ele é o facto de estar sem grana para hospedar. 

Venho á proura de alguém que queria investir numa host para o meu servidor, fazendo assim também parte da staff.

Agradeço desde já, se estiver interessado em me ajudar com a host, me contacte num dos seguintes meios de contacto:

Discord: Nikewray#9363

ou até mesmo através de mensagem Privada.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, poderia por algumas informações/prints do servidor para as pessoas se interessarem mais..

E toma cuidado para não ser roubado, é bem fácinho ein rs

Tem razão, eu deveria ter postado algumas prints e informações acerca do servidor.

@OFF

Eu espero que isso não aconteça, infelizmente hoje em dia, há muitas pessoas que vivem roubando as outras pessoas ou enganando, no meu caso eu não quero enganar ninguém, procuro apenas uma pessoa para fazer uma parceria comigo para conseguir comprar  host, embora eu sei que muitas pessoas irão dizer que me ajudam mas na verdade, podem querer me roubar, mas eu acredito que isso não aconteça.

Editado por Jonhn ✔
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...