João Silva Postado Fevereiro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2018 Olá a todos, venho através desde tópico ver se encontro alguém que queria fazer uma parceria comigo e com meu servidor. No momento, o meu servidor está 100% pronto, pronto a hospedar e abrir ao público, mas o que se passa é que eu gastei todo o dinheiro que tinha na criação do servidor, o servidor está 100% completo, com Plugins, Mapas, Sistemas, entre algumas ouras coisas, mas o que me impede de hospedar ele é o facto de estar sem grana para hospedar. Venho á proura de alguém que queria investir numa host para o meu servidor, fazendo assim também parte da staff. Agradeço desde já, se estiver interessado em me ajudar com a host, me contacte num dos seguintes meios de contacto: Discord: Nikewray#9363 Skype: joaopedro2580 ou até mesmo através de mensagem Privada. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorLindo Postado Fevereiro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2018 tenho 3 host aqui 8 gb 2 e 6 gb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Silva Postado Fevereiro 24, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2018 tenho 3 host aqui 8 gb 2 e 6 gb Poderia me adicionar no Discord, para que possamos falar melhor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorLindo Postado Fevereiro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2018 @ tem skype? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Silva Postado Fevereiro 24, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2018 @ tem skype? Tenho sim, me adiciona lá para falarmos melhor. Skype: joaopedro2580 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Fevereiro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2018 Olha cara, poderia por algumas informações/prints do servidor para as pessoas se interessarem mais.. E toma cuidado para não ser roubado, é bem fácinho ein rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Silva Postado Fevereiro 24, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2018 (editado) Olha cara, poderia por algumas informações/prints do servidor para as pessoas se interessarem mais.. E toma cuidado para não ser roubado, é bem fácinho ein rs Tem razão, eu deveria ter postado algumas prints e informações acerca do servidor. @OFF Eu espero que isso não aconteça, infelizmente hoje em dia, há muitas pessoas que vivem roubando as outras pessoas ou enganando, no meu caso eu não quero enganar ninguém, procuro apenas uma pessoa para fazer uma parceria comigo para conseguir comprar host, embora eu sei que muitas pessoas irão dizer que me ajudam mas na verdade, podem querer me roubar, mas eu acredito que isso não aconteça. Editado Fevereiro 24, 2018 por Jonhn ✔ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seck.png Postado Fevereiro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2018 Adiciona as prints aí, e mais informações do servidor, please. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados