Hiitmarqes Postado Fevereiro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2018 Fala ai pessoal tudo beleza? Então eu estou querendo montar meu novo setup para esses jogos atuais como GTA V, PUB,OverWatch,BF1 para esses jogos mais pesados. Alguém poderia me da uma dica. O que eu quero mais ou menos. Processador: I3 8100 ou I5 7400 Placa de video: No momento não vou comprar. HD: 1TB SSD: Talvez. Memoria RAM: 8GB. é isso valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Fevereiro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2018 Está bom, porém, GTA V, etc. não irá rodar sem uma placa gráfica (ou placa de vídeo)... também recomendo um SSD para o windows. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiitmarqes Postado Fevereiro 24, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2018 Está bom, porém, GTA V, etc. não irá rodar sem uma placa gráfica (ou placa de vídeo)... também recomendo um SSD para o windows. Sim pow tlg mais to sem pc praticamente, a placa de video vou pegar no final do ano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Fevereiro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2018 sem placa de vídeo nenhum dos games a cima vai rodar como você disse que vai comprar futuramente, ok ssd super recomendo ram é 2 pentes? 4x4? é ddr3 1333mhz? qual marca do pente? processador não pega um I3 8100, se for pegar, pega um I5 ou FX-6300 da amd e tudo isso, vai depender muito da fonte que você vai pegar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Fevereiro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2018 Se eu fosse você, compraria um i5 um pouco mais baixo com uma placa de vídeo, tipo uma GTX 960, por aí.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Fevereiro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2018 Me diz seu orçamento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skip Postado Fevereiro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2018 Me diz seu orçamento Digo o mesmo. Invista no SSD e uma placa de vídeo (recomendo 1050 ou 1060GTX) Mas não se esqueça que uma placa de vídeo não é lá o principalzão, tem que ver uma fonte e placa-mãe que suporte essas peças. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Fevereiro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2018 Digo o mesmo. Invista no SSD e uma placa de vídeo (recomendo 1050 ou 1060GTX) Mas não se esqueça que uma placa de vídeo não é lá o principalzão, tem que ver uma fonte e placa-mãe que suporte essas peças. Cara pelo que eu percebi ele está com orçamento apertado, SSD não é lá um grande diferencial para games, só vai fazer o jogo carregar mais rapido, em questão de desempenho não muda nada. É melhor um HD no caso dele uma vez que é muito mais barato e possui mais espaço. Quanto a placa de vídeo, uma gtx 1050 tem muita diferença de uma 1060, tanto de performance quanto de valor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiitmarqes Postado Fevereiro 24, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2018 sem placa de vídeo nenhum dos games a cima vai rodar como você disse que vai comprar futuramente, ok ssd super recomendo ram é 2 pentes? 4x4? é ddr3 1333mhz? qual marca do pente? processador não pega um I3 8100, se for pegar, pega um I5 ou FX-6300 da amd e tudo isso, vai depender muito da fonte que você vai pegar o i3 é melhor do que um i5 7400 pelo que eu vi a unica diferencia que o i5 tem 6 núcleo e o i3 tem 4 núcleo. https://www.youtube.com/watch?v=exlnDd44IGI Se eu fosse você, compraria um i5 um pouco mais baixo com uma placa de vídeo, tipo uma GTX 960, por aí.. Cara pelo que eu percebi ele está com orçamento apertado, SSD não é lá um grande diferencial para games, só vai fazer o jogo carregar mais rapido, em questão de desempenho não muda nada. É melhor um HD no caso dele uma vez que é muito mais barato e possui mais espaço. Quanto a placa de vídeo, uma gtx 1050 tem muita diferença de uma 1060, tanto de performance quanto de valor. questão de placa de video GTX 1060+ menor eu nao compro. Me diz seu orçamento Digo o mesmo. Invista no SSD e uma placa de vídeo (recomendo 1050 ou 1060GTX) Mas não se esqueça que uma placa de vídeo não é lá o principalzão, tem que ver uma fonte e placa-mãe que suporte essas peças. Até $3.200 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Fevereiro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2018 Bro, eu montei um Ryzen 5 1600, GTX 1060 3GB, 8GB RAM, SSD 120GB E placa mae B350(para poder fazer overclock). Roda perfeitamente qualquer jogo, posso saber o motive de voce nao pegar nenhuma gtx 1060 para baixo? Quais tipos de jogos voce quer jogar, qual resolucao e qual qualidade grafica? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiitmarqes Postado Fevereiro 24, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2018 Bro, eu montei um Ryzen 5 1600, GTX 1060 3GB, 8GB RAM, SSD 120GB E placa mae B350(para poder fazer overclock). Roda perfeitamente qualquer jogo, posso saber o motive de voce nao pegar nenhuma gtx 1060 para baixo? Quais tipos de jogos voce quer jogar, qual resolucao e qual qualidade grafica? Eu quero um pc bom que eu posso jogar todos os jogos novos no mínimos por uns 6 anos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Fevereiro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2018 Eu quero um pc bom que eu posso jogar todos os jogos novos no mínimos por uns 6 anos. O processador você vai ter que mudar uma hora ou outra, já que a GTX 1060 está superfaturada, compra uma gtx 970 usada, mesmo desempenho com um preço menor. Quanto ao processador, recomendo dar uma olhada na linha Ryzen, mas se for fan boy fica na intel mesmo hahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skip Postado Fevereiro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2018 Cara pelo que eu percebi ele está com orçamento apertado, SSD não é lá um grande diferencial para games, só vai fazer o jogo carregar mais rapido, em questão de desempenho não muda nada. É melhor um HD no caso dele uma vez que é muito mais barato e possui mais espaço. Quanto a placa de vídeo, uma gtx 1050 tem muita diferença de uma 1060, tanto de performance quanto de valor. Pô, mas ele vai só jogar? Só vai ter jogo instalado no PC? SSD é muito útil pro PC. Lembrando que um SSD nem é tão caro assim, 100 reais vc compra um. Olha, se você está montando o PC peça por peça, não se esqueça da compatibilidade de uma peça para outra. Eu recomendo a fonte 500W 80 Plus e PFC Ativo, 1 SSD Plus Sandisk 120GB (junto com o seu HD de 1TB), Cooler de qualidade é sempre muito bem vindo (gosto do Water Cooler DeepCool) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Fevereiro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2018 Pô, mas ele vai só jogar? Só vai ter jogo instalado no PC? SSD é muito útil pro PC. Lembrando que um SSD nem é tão caro assim, 100 reais vc compra um. Olha, se você está montando o PC peça por peça, não se esqueça da compatibilidade de uma peça para outra. Eu recomendo a fonte 500W 80 Plus e PFC Ativo, 1 SSD Plus Sandisk 120GB (junto com o seu HD de 1TB), Cooler de qualidade é sempre muito bem vindo (gosto do Water Cooler DeepCool) Amigão, só vai fazer com que o carregamento ocorra mais rápido, não vale a pena para quem está em um orçamento. 120GB não é nada, meu SSD tem isso e não cabe 3 jogos praticamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zeltra333 Postado Fevereiro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2018 Sim pow tlg mais to sem pc praticamente, a placa de video vou pegar no final do ano. O ano começou agora como assim no fim do ano ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sapecador Postado Fevereiro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2018 (editado) Esse pessoal acima não entende nada de hardware e afins, seguinte se quiser rodar todos esses jogos sem placa de vídeo recomendo um Ryzen 5 2400g + placa mãe a320 am4 + 2x8gb ddr4 2400mhz ou alguma superior com o preço semelhante, hd 1tb de 7200 rpm, não recomendo ssd(pra q?) a placa de vídeo compra no final de ano mesmo no momento ta tudo caro pq tão usando pra mineração, fonte 500w e já era. EDIT: WaterCooler e essas bobeiras, nada haver os processadores zen são mais frios q a intel, e lembrando também, pelo amor de deus não compra FX, plataforma velha e ultrapassada. Editado Fevereiro 25, 2018 por Sapecador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados