joaocorrêa Postado Fevereiro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2018 Já ouviu falar de TopBuzz? TopBuzz é uma plataforma gratuita e aberta para as pessoas ler, criar e partilhar os conteúdos. Pelo seu algoritmo de recomendação avançado, TopBuzz ajuda os criadores dos conteúdos distribuir conteúdos ao público-alvo e ajuda os usuários encontrar os conteúdos de que eles gostam. Como funciona? Precisa usar o endereço do seu email ou uma conta de mídia social para criar uma nova conta de TopBuzz. Inscreve-se/Login Você pode publicar artigos, vídeos e GIFs para começar a ganhar dinheiro. Com o sistema de algoritmos de inteligência artificial de TopBuzz, os conteúdos publicados pelos criadores serão recomendados automaticamente aos leitores de TopBuzzApp. No TopBuzz App, de acordo com os interesses diferentes, os leitores podem escolher as canais que eles gostam e subscrever os criadores dos conteúdos, ver os artigos, vídeos e GIFs, fazer as recomendações e muito mais. Meus ganhos e feedback: http://prntscr.com/ij8pfq Obs: <1 mês de trabalho>Prova de pagamento: http://prntscr.com/ij8sn9 Cadastro: https://www.topbuzz.com Obs: <Não estou recebendo nada para divulgar essa plataforma para vocês > Como solicitar saque?R= Você prescisa configurar sua conta no topbuzz, usando conta bancária ou paypal. Quando posso sacar?R= Você só pode solicitar nas seguintes datas: 2 á 6 de cada mês.Quando o dinheiro chegará em minha conta?R= 20 dias úteis após solicitação.quaisquer dúvidas estou à disposição! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Fevereiro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2018 Quanto tempo um artigo fica "Em Avaliação"? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Fevereiro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2018 Nesse 1 mês de trabalho, você fez quantas postagens? E parabéns por divulgar essa plataforma. \o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaocorrêa Postado Fevereiro 24, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2018 Quanto tempo um artigo fica "Em Avaliação"? Geralmente no mesmo instante em que você posta seu conteúdo Nesse 1 mês de trabalho, você fez quantas postagens? E parabéns por divulgar essa plataforma. \o/ Bastante! kk Mas não são todos conteúdos prontos que pego no google notícias rs... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Fevereiro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2018 Geralmente no mesmo instante em que você posta seu conteúdo Bastante! kk Mas não são todos conteúdos prontos que pego no google notícias rs... Saquei kkkkk Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaocorrêa Postado Fevereiro 24, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2018 Geralmente no mesmo instante em que você posta seu conteúdo Bastante! kk Mas são todos conteúdos prontos que pego no google notícias rs... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
B E E D Postado Fevereiro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2018 Legelzinho, vou dar uma olhada ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Fevereiro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2018 (editado) Quantas noticias você faz por dia (já uso a plataforma e estou com 20 reais)? uma média Que tipo de noticia você geralmente produz Editado Fevereiro 24, 2018 por joaog781 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaocorrêa Postado Fevereiro 24, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2018 Quantas noticias você faz por dia (já uso a plataforma e estou com 20 reais)? uma média Que tipo de noticia você geralmente produz Quantidade de notícia (bastante) Você começa com 0 reais (O saque mínimo 150 reais) Meu foco de notícia é futebol, política (Assuntos "adultos") Meu maior lucro foi com o artigo relacionado à mia khalifa, 100 reais > (Agora é proíbido) Legelzinho, vou dar uma olhada ! hehe :3 vale à pena... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Fevereiro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2018 Muito bom, quem sabe um dia passo a utilizar essa plataforma. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaocorrêa Postado Fevereiro 27, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2018 Muito bom, quem sabe um dia passo a utilizar essa plataforma. Hehe :3 compensa bastante se tiver tempo disponível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowRunescape Postado Fevereiro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2018 215 mil clique? 2.3 milhoes de recomendações ? se for isso ai... é muito melhor fazer um site proprio... o dono desse site deve ter ganhado mais de 2 mil em cima de você... se é que as estatistica acima esta certa... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaocorrêa Postado Fevereiro 27, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2018 215 mil clique? 2.3 milhoes de recomendações ? se for isso ai... é muito melhor fazer um site proprio... o dono desse site deve ter ganhado mais de 2 mil em cima de você... se é que as estatistica acima esta certa... Sim eles estão lucrando bastante, mas quem está "recomendando" são eles, para o público do próprio aplicativos deles. Tenho vontade de criar um site ou aplicativo desse genêro! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Houbsom Postado Fevereiro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2018 Já ouviu falar de TopBuzz? TopBuzz é uma plataforma gratuita e aberta para as pessoas ler, criar e partilhar os conteúdos. Pelo seu algoritmo de recomendação avançado, TopBuzz ajuda os criadores dos conteúdos distribuir conteúdos ao público-alvo e ajuda os usuários encontrar os conteúdos de que eles gostam. Como funciona? Precisa usar o endereço do seu email ou uma conta de mídia social para criar uma nova conta de TopBuzz. Inscreve-se/Login Você pode publicar artigos, vídeos e GIFs para começar a ganhar dinheiro. Com o sistema de algoritmos de inteligência artificial de TopBuzz, os conteúdos publicados pelos criadores serão recomendados automaticamente aos leitores de TopBuzzApp. No TopBuzz App, de acordo com os interesses diferentes, os leitores podem escolher as canais que eles gostam e subscrever os criadores dos conteúdos, ver os artigos, vídeos e GIFs, fazer as recomendações e muito mais. Meus ganhos e feedback: http://prntscr.com/ij8pfq Obs: <1 mês de trabalho> Prova de pagamento: http://prntscr.com/ij8sn9 Cadastro: https://www.topbuzz.com Obs: <Não estou recebendo nada para divulgar essa plataforma para vocês > Como solicitar saque? R= Você prescisa configurar sua conta no topbuzz, usando conta bancária ou paypal. Quando posso sacar? R= Você só pode solicitar nas seguintes datas: 2 á 6 de cada mês. Quando o dinheiro chegará em minha conta? R= 20 dias úteis após solicitação. quaisquer dúvidas estou à disposição! Mano botei em dolar, vo ganhar mesmo assim? Minha conta paypal so aceitarem dólar.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gh0st Postado Março 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2018 (editado) @@joaocorrêa http://prntscr.com/im7wsx to indo bem para um 2 dia? Editado Março 3, 2018 por WhoSimi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaocorrêa Postado Março 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2018 @@joaocorrêa http://prntscr.com/im7wsx to indo bem para um 2 dia? Sim, sim. Nessa "crise" to pegando menos que isso kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 19, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2024 TÓPICO ARQUIVADO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato conosco por Discord. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados