JacePT Postado Fevereiro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2018 AVISO : NO CASO DE VOCÊ TER ALGUM PROBLEMA COM MINHA ESCRITA PROCURE UM PROFESSOR PARA ME ENSINAR E VAMOS PRO TOPICO!!!!!!!!!!!!!! MEKIE POVO PAHHHHHHHHHH DAQUIIII QUEM FALA É O JACEEEE Gostas de Minecraft ao Cubo? (Minecraft) Gostas de Lendas da Liga? (League Of Legends) Gostas de ver o Cristiano Ronaldo a jogar com o carro? (RocketLeague) Gostas de tiro na bunda? (Counter Strike:Global Offensive) Gostas de mulher? (ClickBait) Então pronto ja reparei que gostas disso tudo ou seja minha pergunta é , porque não seguir o Deus JacePT no Twitch? Qual é a desvantagem nisso nenhuma né na verdade so tens vantagens, ves um gajo lindo (Quando comprar WebCam muito breve) , ves minas gostosas (No Minecraft) e ves muito mais alem por exemplo meu AUTISMOOOOOOOOOOOOOOO (Sendo desmostrado nesse tópico) OU SEJA VAI NA MINHA TWITCH E COMEÇA A VER AS LIVESSSSSSSSSS : https://www.twitch.tv/jaceept Obrigado e beijos na bunda , opa já agora comenta para o tópico subir xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrZimer Postado Fevereiro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2018 Wtf. Você tem algum tipo de demência? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JacePT Postado Fevereiro 24, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2018 Wtf. Você tem algum tipo de demência? Tenho , Atraso Mental Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados