gaalaxY Postado Fevereiro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2018 Sua sugestão: Adicionar mais um sub-tópico no Art. 17, que seria a proibição de títulos demasiadamente grandes. Porque nós devíamos adicionar ela: Eu estava olhando a área de skripts e me deparo com isso, (http://prntscr.com/ijccbg)... O cara simplesmente fez o conteúdo do tópico dele no título. Fora a poluição visual, já vi casos similares a esse e o membro ser alertado com base no Art. 17, onde fui conferir e não tem nada relacionado a isso. Sei que é questão de bom censo, mas para aqueles que não tem, peço que seja oficializada essa regra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sapecador Postado Fevereiro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2018 Não apoio, eai galaxy como vai seu tesudo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrGustavi Postado Fevereiro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2018 Apoio, ele praticamente falou o que queria no titulo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Fevereiro 25, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2018 Não apoio, eai galaxy como vai seu tesudo? Olha skype/wpp quero comprar um pulmão daquele que vc falou que tava vendendo na MP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sapecador Postado Fevereiro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2018 Olha skype/wpp quero comprar um pulmão daquele que vc falou que tava vendendo na MP chamei kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Fevereiro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2018 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Fevereiro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2018 Sugestão negada! Muito obrigado por ter sugerido sua ideia, porém não será implementado no momento. (Esta mensagem é automática) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados