Ir para conteúdo

Me solte mano ele é dzn :(

xHiroshi

Posts Recomendados

até hoje eu n entendi essa tirinha

Quando se fala de um designer profissional, vamos se dizer você ta falando com uma empresa, e ele ou essa empresa, valoriza o seu próprio trabalho.

Sua Logo ou a logo da sua empresa vai ser representado pelo resto do seu trabalho, você não vai querer algo só para quebrar o galho, você quer algo profissional certo? algo que transmita o que você faz ou não. Então esse designer PROFISSIONAL não vai te fazer um trabalho por miseros 50 reais.

"Ah mas, conheço tal designer que faz por dez reais." vai lá e faz com ele então!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Healthay

Quando se fala de um designer profissional, vamos se dizer você ta falando com uma empresa, e ele ou essa empresa, valoriza o seu próprio trabalho.

Sua Logo ou a logo da sua empresa vai ser representado pelo resto do seu trabalho, você não vai querer algo só para quebrar o galho, você quer algo profissional certo? algo que transmita o que você faz ou não. Então esse designer PROFISSIONAL não vai te fazer um trabalho por miseros 50 reais.

"Ah mas, conheço tal designer que faz por dez reais." vai lá e faz com ele então!

n, eu ja vi varias tirinhas desse e.t e n consigo entender 

Link para o comentário

n, eu ja vi varias tirinhas desse e.t e n consigo entender 

Oush o E.T aparenta uma cara de raiva querendo socar alguem, e a doida ali segura ele kk'

"Me solta! eu vo la SIM!"

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...