Ir para conteúdo

Skript de minérios extras

Nescaaallz

Posts Recomendados

Olá jogadores de minecraft! Hoje eu estou aqui para liberar um skript bem básico de minérios extras.

O que é minérios extras? Bem é um sistema em que você quebra pedras (pode ser alterado nas options) e tem chance de vir minérios.

EX: Você quebra uma pedra e tem 5% de chance de vir um carvão.

O skript é totalmente configurável. Eis a config.

# Inicio da config #
options:
# Picaretas - True (Picareta de madeira pega carvão, Picareta de pedra pega ferro e ouro, Picareta de ferro pega tudo etc...) false para todas as picaretas pegarem todos os minérios.
picaretas: true

# Mensagem - True para ativar as mensagens quando consegue o minério. | False para desativar as mensagens.
mensagem: false

# Item - ID do bloco que é quebrado. (Para adicionar mais blocos coloque os números entre parentesis e digite or EX: "1" or "21" or "41"
item: 1

# Minérios - Percentagem de drop de minérios.
carvao: 5 
ferro: 2.5
ouro: 1.25
diamante: 0.75
esmeralda: 0.25

# Mensagens - Mensagens quando obtem o minério.
mensagem_carvao: &aVocê minerou um carvão!
mensagem_ferro: &aVocê minerou um ferro!
mensagem_ouro: &aVocê minerou um ouro!
mensagem_diamante: &aVocê achou um diamante!
mensagem_esmeralda: &aVocê achou uma esmeralda!
# Fim da config #

# Mensagens - Mensagens quando obtem o minério.
mensagem_carvao: &aVocê minerou um carvão!
mensagem_ferro: &aVocê minerou um ferro!
mensagem_ouro: &aVocê minerou um ouro!
mensagem_diamante: &aVocê achou um diamante!
mensagem_esmeralda: &aVocê achou uma esmeralda!

Em fim é o meu segundo skript postado na gamersboard. Aceito sugestões para novos skripts!
- Download ATUALIZADO-

Changelog:
26/02/2018 - Adicionado verificação de picareta (Madeira pega carvão, Pedra pega carvão, ferro e ouro, Iron pega todos os minérios etc...) - Sugerido por leave me be
01/03/2018 - Adicionado escolha de mundos - Sugerido por naoexisto
Editado por Nescaaallz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, achei perfeito seu skript, estava procurando algo igual, mas tem um porém, os minérios dropam independente se for uma "stone" gerada pela chunk do mundo, ou se foi por um bloco colocado pelo próprio player, ou seja, no meu servidor os player vão ficar colocando o bloco de pedra e quebrando-a infinitamente, usando macro ou sei lá o que, consegue modifica-lo pra dropar os tais minérios somente em blocos gerados pelo mundo?

Link para o comentário

Amigo, achei perfeito seu skript, estava procurando algo igual, mas tem um porém, os minérios dropam independente se for uma "stone" gerada pela chunk do mundo, ou se foi por um bloco colocado pelo próprio player, ou seja, no meu servidor os player vão ficar colocando o bloco de pedra e quebrando-a infinitamente, usando macro ou sei lá o que, consegue modifica-lo pra dropar os tais minérios somente em blocos gerados pelo mundo?

Foi adicionado!!! Valeu pela sua sugestão!

Link para o comentário

Perfeito!!!! maravilhoso seu Skript <3

Só mais uma sugestão, quando os drops forem por exemplo: Lapiz Lazuli, redstone ou diamante, se forem quebrados com uma picareta com fortune, ela droparia mais itens conforme seu nível de encantamentos (exemplo: fortune 1, 2 ou 3), consegue?

Skript top d++++++++

Link para o comentário

Perfeito!!!! maravilhoso seu Skript <3

Só mais uma sugestão, quando os drops forem por exemplo: Lapiz Lazuli, redstone ou diamante, se forem quebrados com uma picareta com fortune, ela droparia mais itens conforme seu nível de encantamentos (exemplo: fortune 1, 2 ou 3), consegue?

Skript top d++++++++

Voce pode sempre criar um topico pedindo algum Script : )

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...