André / Dezzy Postado Fevereiro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2018 (editado) CAIXAS MISTERIOSAS - ESTILO CÉU MINIGAMES (COM ANIMAÇÃO) Vídeo demonstração: www.youtube.com/watch?v=ROzkZFjTBrA Quer comprar? Contate-me Preço: R$ 15,00 - Discord (prefiro): Andre#1566 - Skype: andre.dezz - E-mail: [email protected] (assunto: COMPRA) Algumas prints: Configs: Editado Fevereiro 25, 2018 por André / Dezzy 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Fevereiro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2018 Boa sorte nas vendas xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André / Dezzy Postado Fevereiro 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2018 Boa sorte nas vendas xD Obrigado Vinctim kkk só pra tu lembrar, sou o Dezzy kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Fevereiro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2018 Bota algum gif ou algo do tipo e.e boa sorte nas vendas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Fevereiro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2018 Obrigado Vinctim kkk só pra tu lembrar, sou o Dezzy kk Eu sei, kk Bota algum gif ou algo do tipo e.e boa sorte nas vendas Tem um vídeo no tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zLeaks Postado Fevereiro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2018 Nossa fico top , Muito Bom , boa sorte nas vendas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André / Dezzy Postado Fevereiro 27, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2018 Nossa fico top , Muito Bom , boa sorte nas vendas. Obrigado Bota algum gif ou algo do tipo e.e boa sorte nas vendas Como o Victor disse... tem um vídeo no tópico, obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
I have a glock Postado Fevereiro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2018 Tem suporte caso achar bugs? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Fevereiro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2018 Plugin topperson, boa sorte nas vendas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sapecador Postado Fevereiro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2018 Isso deve dar um lag infernal, só compro se me deixar testar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André / Dezzy Postado Março 4, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2018 Tem suporte caso achar bugs? Suporte 24/6 Isso deve dar um lag infernal, só compro se me deixar testar O plug-in está 99% optimizado, feito em POO. O caso de você testar... Só se eu comprar uma host, no caso, ou compartilhar tela. Plugin topperson, boa sorte nas vendas Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados