Guest Cskim13 Postado Maio 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2015 Função: fazer um mini gladiador com tag [Mini-Gladiador] Versão do servidor: [X] 1.5.2 [ ] 1.7.x [ ] Outro: Uso de MySQL: [X] Sim [ ] Não Deverá gerar log: [X] Sim [ ] Não Comandos: [ ] Nenhum [ ] Outro: /miniglad - para entrar /miniglad camarote - camarote /miniglad setspawn /miniglad setsaida /miniglad setcamarote /miniglad forcestart /miniglad forcestop Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard [X] LegenChat [ ] Vault [ ] Nenhum [ ] Outro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gemax Postado Maio 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2015 Você vai pagar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Denvalles Postado Maio 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2015 Pega o plugin de gladiador e só edita as mensagens, e o prêmio '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cskim13 Postado Maio 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2015 Você vai pagar? Se veio com esse objetivo perdeu seu tempo sei que tem uns na net por isso não pago por um projeto que pode ser encontrado grátis Obviamente se tivesse tudo perfeito com os mini-gladiador da net não estaria fazendo o pedido aqui Como todo plugin tem isso ele contem o bug de não da a tag nem mandar a mensagem de finalização Por isso estou pedindo um free e meio que sem bugs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cskim13 Postado Maio 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2015 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Maio 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2015 Se veio com esse objetivo perdeu seu tempo sei que tem uns na net por isso não pago por um projeto que pode ser encontrado grátis Obviamente se tivesse tudo perfeito com os mini-gladiador da net não estaria fazendo o pedido aqui Como todo plugin tem isso ele contem o bug de não da a tag nem mandar a mensagem de finalização Por isso estou pedindo um free e meio que sem bugs. haha se n vai pagar ngm vai fazer para vc (só acho) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Denvalles Postado Maio 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2015 já tentou fazer isso que eu disse? Pega o plugin de gladiador e só edita as mensagens, e o prêmio '-' só edita tudo de gladiador pra minigladiador '- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Maio 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2015 já tentou fazer isso que eu disse? só edita tudo de gladiador pra minigladiador '- Claramente, ele deve usar o Gladiador para fazer um GLADIADOR, né? Se ele por Mini Gladiador perde o sentido. @Topic, slá, acho melhor um outro evento de PvP, e não exatamente um "Mini-Gladiador" Um Killer, tournament, slá, algo criativo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cskim13 Postado Maio 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2015 Fiz um com meu amigo no commandhelper resolvido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Maio 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2015 logo-forum.png Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados