TribalWars Postado Fevereiro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2018 (editado) Olá Gamers, é o seguinte hoje venho-os expor o mais recente trabalho da equipe Team Althon, o lobby já foi vendido para um servidor. Lembre-te, aceitamos encomendas se precisar de algo manda MP ou me adicione no discord TribalWars#0922 CARACTERÍSTICAS O mapa foi construído com um intuito de ser utilizado para um lobby da network. O tamanho do tal é de 80x80 e o tal foi vendido por 95R$. PRINTS Editado Fevereiro 25, 2018 por TribalWars 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Fevereiro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2018 Gostei até ajudei um pouco xd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Houbsom Postado Fevereiro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2018 Olá Gamers, é o seguinte hoje venho-os expor o mais recente trabalho da equipe Team Althon, o lobby já foi vendido para um servidor. Lembre-te, aceitamos encomendas se precisar de algo manda MP ou me adicione no discord TribalWars#0922 CARACTERÍSTICAS O mapa foi construído com um intuito de ser utilizado para um lobby da network. O tamanho do tal é de 80x80 e o tal foi vendido por 95R$. PRINTS Queria construir assim kkkkkk @Topic Achei as construções muito foda, ta de parabens. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaocorrêa Postado Fevereiro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2018 Gostei bastante :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Fox Postado Fevereiro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2018 Como faz para entrar nesse team? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TribalWars Postado Fevereiro 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2018 Como faz para entrar nesse team? Me adicione no discord: TribalWars#0922 Caso não possui me mande seu skype ou whats, tanto faz no mp. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Fox Postado Fevereiro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2018 Me adicione no discord: TribalWars#0922 Caso não possui me mande seu skype ou whats, tanto faz no mp. live:cadux12 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados