imweedy Postado Fevereiro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2018 (editado) Venho por este meio apresentar um projeto de uma MC-Network (Abaixo deixarei algumas FAQ's que poderão ter) Em que consiste este projeto? O projeto nomeado "Gamer-Social MC-Network" Consiste na criação de uma rede de servidores (Network) de minecraft onde os jogadores terão há sua escolha 5 tipos de servidores "RankUP" "MiniGames" "SkyWars" "Factions" "SOUPPVP", os servidores serão operados por equipes diferentes mas todas com o mesmo proposito pensar nos jogadores, o projeto base será o "RankUP" de forma a promover a NetWork. Quais os sistemas novos? Os sistemas por enquanto analisados e aprovados por mim são poucos, pois são muitos servidores, e como citei os servidores serão operados por equipes diferentes, eu como faço parte de toda integra irei por enquanto só falar do servidor "RankUp" Os sistemas novos e exclusivos são os seguintes: • Sistema de caixas diferenciado • Sistema de cupões • Sistema rankup exclusivo • Armas lançeiras • Poção fênix • Missões diárias, semanais e mensais • Sistema de runas • Sistema de troca • Vouchers • Loja in-game e online Estes são apenas alguns dos sistemas que estão aprovados mas não irei dar spoiler! Em que consiste esses sistemas? • O Sistema de caixas diferenciado, é uma especie de cs:go crate, mas ao invés de um 1 prêmio recebe 3, as caixas serão vendidas de forma a conseguir um certo item raro, como picaretas customizadas etc... se não vencer o item será dado um cupão, e outros 2 prêmios que podem ser armas, coins, poções entre outros. (Haverá caixas com custo de dinheiro real, e caixas com dinheiro ganho no jogo) • O Sistema de cupões é usado para trocar os cupões recebidos nas caixas de SP (Social Points) moeda equivalente ao dinheiro real (in-game) comprada na loja online, já as caixas de GP darão só 1 prêmio, podendo ser o item desejado ou então 1 cupão (Atenção: probabilidade de ganhar um cupão não será igual as caixas de SP que sai sempre) (Sim, lembra o CF) • O Sistema rankup exclusivo é um sistema que ao invés de pagar para evoluir de rank, você terá tarefas para conseguir evoluir, as tarefas serão personalizadas consoante o rank em que está! • A Armas lanceiras são armas que podem ser lançadas como se fossem uma flecha e assim não necessitar de arco, para usar este sistema clique "Q" no item lanceiro • A Poção fênix consiste numa poção que pode ser ganha nas caixas, trocadas por cupões, comprada na loja de SP in-game ou na loja online, e esta poção ao ser tomada você terá 30 minutos com o efeito fênix, efeito este que ao morrer você não perde os seus itens (eles não dropam) • As Missões consiste num sistema de tarefas diárias, semanais e mensais onde você poderá ganhar SP (Social Points), GP (Gamer Points), Items, poções, vouchers etc... • O Sistema de runas consiste num novo sistema do tipo encantamento, onde poderá adicionar runas á sua arma e a mesma terá um novo encantamento, como por exemplo: roubar vida ao adversário, entre outros. • O Sistema de troca consiste num sistema de troca seguro para poder fazer as suas negociações com a máxima segurança. • Os Vouchers serão usados para trocar prêmios ganhos em eventos, missões e até caixas! • A Loja online/in-game consiste num sistema que poderá comprar SP (Social Points) e comprar os mesmo itens existentes na loja online, na loja de SP, poderá também trocar os Seus SP's por vouchers para fazer negociações com outros jogadores! A equipe como será escolhida para o cargo? As equipes de cada servidor serão escolhidas consoante a sua qualificação, os concorrentes serão postos há prova consoante ao cargo que estejam a concorrer Este projeto ainda não está a ser construído por falta de equipe e por falta de aprovação da comunidade de minecraft Peepz gostaria de saber a vossa opinião acerca deste meu projeto, têm alguma questão, alguma critica ou alguma sugestão? Não exite e comente Editado Fevereiro 27, 2018 por imweedy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Houbsom Postado Fevereiro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2018 Venho por este meio apresentar um projeto de uma MC-Network (Abaixo deixarei algumas FAQ's que poderão ter) Em que consiste este projeto? O projeto nomeado "Gamer-Social MC-Network" Consiste na criação de uma rede de servidores (Network) de minecraft onde os jogadores terão há sua escolha 5 tipos de servidores "RankUP" "MiniGames" "SkyWars" "Factions" "SOUPPVP", os servidores serão operados por equipes diferentes mas todas com o mesmo proposito pensar nos jogadores, o projeto base será o "RankUP" de forma a promover a NetWork. Quais os sistemas novos? Os sistemas por enquanto analisados e aprovados por mim são poucos, pois são muitos servidores, e como citei os servidores serão operados por equipes diferentes, eu como faço parte de toda integra irei por enquanto só falar do servidor "RankUp" Os sistemas novos e exclusivos são os seguintes: • Sistema de caixas diferenciado • Sistema de cupões • Sistema rankup exclusivo • Armas lançeiras • Poção fênix • Missões diárias, semanais e mensais • Sistema de runas • Sistema de troca • Vouchers • Loja in-game e online Estes são apenas alguns dos sistemas que estão aprovados mas não irei dar spoiler! Em que consiste esses sistemas? • O Sistema de caixas diferenciado, é uma especie de cs:go crate, mas ao invés de um 1 prêmio recebe 3, as caixas serão vendidas de forma a conseguir um certo item raro, como picaretas customizadas etc... se não vencer o item será dado um cupão, e outros 2 prêmios que podem ser armas, coins, poções entre outros. (Haverá caixas com custo de dinheiro real, e caixas com dinheiro ganho no jogo) • O Sistema de cupões é usado para trocar os cupões recebidos nas caixas de SP (Social Points) moeda equivalente ao dinheiro real (in-game) comprada na loja online, já as caixas de GP darão só 1 prêmio, podendo ser o item desejado ou então 1 cupão (Atenção: probabilidade de ganhar um cupão não será igual as caixas de SP que sai sempre) (Sim, lembra o CF) • O Sistema rankup exclusivo é um sistema que ao invés de pagar para evoluir de rank, você terá tarefas para conseguir evoluir, as tarefas serão personalizadas consoante o rank em que está! • A Armas lanceiras são armas que podem ser lançadas como se fossem uma flecha e assim não necessitar de arco, para usar este sistema clique "Q" no item lanceiro • A Poção fênix consiste numa poção que pode ser ganha nas caixas, trocadas por cupões, comprada na loja de SP in-game ou na loja online, e esta poção ao ser tomada você terá 30 minutos com o efeito fênix, efeito este que ao morrer você não perde os seus itens (eles não dropam) • As Missões consiste num sistema de tarefas diárias, semanais e mensais onde você poderá ganhar SP (Social Points), GP (Gamer Points), Items, poções, vouchers etc... • O Sistema de runas consiste num novo sistema do tipo encantamento, onde poderá adicionar runas á sua arma e a mesma terá um novo encantamento, como por exemplo: roubar vida ao adversário, entre outros. • O Sistema de troca consiste num sistema de troca seguro para poder fazer as suas negociações com a máxima segurança. • Os Vouchers serão usados para trocar prêmios ganhos em eventos, missões e até caixas! • A Loja online/in-game consiste num sistema que poderá comprar SP (Social Points) e comprar os mesmo itens existentes na loja online, na loja de SP, poderá também trocar os Seus SP's por vouchers para fazer negociações com outros jogadores! A equipe como será escolhida para o cargo? As equipes de cada servidor serão escolhidas consoante a sua qualificação, os concorrentes serão postos há prova consoante ao cargo que estejam a concorrer Este projeto ainda não está a ser construído por falta de equipe e por falta de aprovação da comunidade de minecraft Peepz gostaria de saber a vossa opinião acerca deste meu projeto, têm alguma questão, alguma critica ou alguma sugestão? Não exite e comente Eu posso até ajudar em factions(não sei muito nunca tentei criar), skywars(Conhecimento médio), souppvp(se for igual kit pvp eu sei, ou full pvp tmb) so não posso ajudar rankup pq n gosto, mas o servidor parece ser bem inovador. Boa sorte com o servidor e o recrutamento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
imweedy Postado Fevereiro 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2018 Eu posso até ajudar em factions(não sei muito nunca tentei criar), skywars(Conhecimento médio), souppvp(se for igual kit pvp eu sei, ou full pvp tmb) so não posso ajudar rankup pq n gosto, mas o servidor parece ser bem inovador. Boa sorte com o servidor e o recrutamento. A intenção é ser inovador, se estiver interessado em breve irei colocar as candidaturas e a página oficial, os servidores citados "factions, skywars, souppvp sim é o kit pvp) são servidores que serão colocados na network depois de uma beta no servidor rankup de forma a promover a network e o não fali cimento da mesma Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Houbsom Postado Fevereiro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2018 A intenção é ser inovador, se estiver interessado em breve irei colocar as candidaturas e a página oficial, os servidores citados "factions, skywars, souppvp sim é o kit pvp) são servidores que serão colocados na network depois de uma beta no servidor rankup de forma a promover a network e o não fali cimento da mesma Achei uma boa, quando abrir favor avisar no MP, quero ajudar mais no souppvp e no factions, pois estou enjoado de tanto rankup, mas posso ajudar um pouco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados