MarceloLegal Postado Fevereiro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2018 Bom, eu queria saber se tem algum desenvolvedor que faça plugins que tenha conhecimento e responsabilidade e que faça plugins por um preço bom e acessível... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LeoT Postado Fevereiro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2018 Que tipo de plugin você precisa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MarceloLegal Postado Fevereiro 25, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2018 Eventos,Cassino,Kits,Warps,Setar o spawn de morte, etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LeoT Postado Fevereiro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2018 Eventos,Cassino,Kits,Warps,Setar o spawn de morte, etc Me chama no discord que eu faço: Leozinho#6394 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MarceloLegal Postado Fevereiro 25, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2018 Pode me dizer qual é o seu preço minimo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ducky Postado Fevereiro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2018 Pode me dizer qual é o seu preço minimo? Chama skype: live:zducky26 Faço um preço bacana pelo combo =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zFireNz Postado Fevereiro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2018 Gutierryz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlexHackers Postado Fevereiro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2018 Veja se encontra oq precisa aqui https://www.tintadev.com/ tem de tudo se não achar faço por encomendas tbm so chamar skype alexandre.ferreira249 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 paulowak Postado Fevereiro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2018 Recomendo o AlexHackers já trabalhei pois já trabalhei com ele, é dedicado e da um suporte nota 10. Skype: alexandre.ferreira249 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gaalaxY Postado Fevereiro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2018 Área errada. Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MarceloLegal
Bom, eu queria saber se tem algum desenvolvedor que faça plugins que tenha conhecimento e responsabilidade e que faça plugins por um preço bom e acessível...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados