João Silva Postado Fevereiro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2018 Função: Olá todos, venho pedir um Plugin de Record de Jogadores online, o que seria? Seria o seguinte; o plugin contaria o numero total de jogadores online, se entrasse mais 1, iria aumentar 1 numero ao numero de players no record, exemplo estão 5 jogadores online, eu entro e no record fica marcando 6; no caso se eu sair, o numero continua no 6, mas se eu voltar a entrar no servidor, ai volta a aumentar. Espero ter explicado bem. Obrigado desde já. Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [ X ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[ X ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[ X ] Não Comandos: [ ] Nenhum[ X ] Outro: /record - para poder ver o record de jogadores online Versão do Java: [ ] Java 7[ X ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ ] Nenhum[ X ] Outro: O que for necessário Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PoolManBR Postado Fevereiro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2018 tambem quero Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hurtty Postado Fevereiro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2018 (editado) Não entendi muito bem, acho que não iria funcionar, você quer que quando entre um jogador, some +1, isso não seria recorde online e sim jogadores que já entrou @edit Posso fazer da seguinte maneira Digamos que seu servidor tenha 30 jogadores online, ele salvará #30 Quando um jogador entrar, ele vai verificar se a quantia de jogadores é maior que 30, se for, ele adiciona + se não for, ele não adiciona nada, é isso que tu queres? Editado Fevereiro 26, 2018 por Hurtty 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chad Postado Fevereiro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2018 https://www.youtube.com/watch?v=-clUaeL-pzU Like + Resolvido ? xD 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Silva Postado Fevereiro 27, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2018 Não entendi muito bem, acho que não iria funcionar, você quer que quando entre um jogador, some +1, isso não seria recorde online e sim jogadores que já entrou @edit Posso fazer da seguinte maneira Digamos que seu servidor tenha 30 jogadores online, ele salvará #30 Quando um jogador entrar, ele vai verificar se a quantia de jogadores é maior que 30, se for, ele adiciona + se não for, ele não adiciona nada, é isso que tu queres? Sim, isso mesmo. Me expliquei mal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Silva Postado Fevereiro 28, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2018 https://www.youtube.com/watch?v=-clUaeL-pzU Like + Resolvido ? xD Mesmo antes de criar o tópico, testei o Plugin e não deu certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Silva Postado Março 6, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2018 @UP @up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Março 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2018 Vê se é isso que você queria http://gamersboard.com.br/topic/55326-v-recordeonline-grave-o-recorde-de-jogadores-simult%C3%A2neos/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Silva Postado Março 8, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2018 Obrigado! Me ajudou muito. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Março 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2018 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados