userwlx Postado Fevereiro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2018 Olá a todos, toda vez q eu vou abrir o minecraft, ele usa toda memória do meu computador, eu tenho 8gb de ram, no gerenciador de tarefas o minecraft ocupa uns 5kk de memória, nao sei pq, nao sei se é o java ou pc.. Enfim, vou colocar umas print logo abaixo, se alguém puder me ajudar ficaria muito agradecido :c Tive q colocar pra iniciar com outro java para poder abrir o minecraft de boa, mas mesmo assim, qnd eu abro ele buga da umas travada! Print: https://prnt.sc/ikd17h Print: http://prntscr.com/ikd2m4 vocês viu o tanto de coisa q tem q fica aberto pro jogo fica de boa.. aff :c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richardson Postado Fevereiro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2018 Isso é um Windows XP?Recomendo que você desistale o minecraft e o java. Apague as pastas: %temp% e tempLogo depois baixe somente o Minecraft.Logo depois se quiser instale o Java, já que o minecraft não está precisando mais instalar o java a parte. Ele ja instala automaticamente, mas só funciona para o minecraft.Esse passo a passo só funciona para minecraft original (Pois não precisa baixar a parte o Java)*Recomendo que apague a pasta .minecraft também Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
userwlx Postado Fevereiro 27, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2018 Beleza, meu minecraft é original e meu win é o 7 ultim, enfin antes não dava esses problemas, foi de uns tempos prak, vou testar aq, qualquer coisa volto a citar nesse post! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados