MrSilkBr Postado Maio 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2015 (editado) Nome do Hook/Aplicativo: sei naum Versão do fórum: 3.4.7 Informações: abaixo! Não consigo editar meus topicos no meu forum! Editado Maio 25, 2015 por IgorGamer - TeamSvS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel Alves Postado Maio 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2015 Pasa Link Do Forum Para Min Ver Fiquei Curiuosa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Maio 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2015 Você tem 30 minutos para ajeitar seu tópico. Caso contrário seu tópico será marcado como [inválido]Siga este formulário: http://gamersboard.com.br/topic/4850-como-criar-um-t%C3%B3pico-de-d%C3%BAvidasproblemas/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Maio 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2015 Nome do Hook/Aplicativo: sei naum Versão do fórum: 3.4.7 Informações: abaixo! Não consigo editar meus topicos no meu forum! Forums > Manage Forums > Vá até o forum na qual você não consegue editar > E veja se Admin Forum Set, está com todas as opções marcadas. Caso esteja tudo de acordo, faça o seguinte; Vai na sessão de grupos, clique no Grupo de Administrador, na Aba Forum Cheque se estar desta forma. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
root@FFY00 Postado Maio 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2015 Forums > Manage Forums > Vá até o forum na qual você não consegue editar > E veja se Admin Forum Set, está com todas as opções marcadas. Caso esteja tudo de acordo, faça o seguinte; Vai na sessão de grupos, clique no Grupo de Administrador, na Aba Forum Cheque se estar desta forma. isso mesmo... faltavao a permissoes... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Maio 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2015 Resolvido! Reinstalei uma pasta ipb que tinha antiga aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Maio 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MrSilkBr
Não consigo editar meus topicos no meu forum!
Editado por IgorGamer - TeamSvSLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados