Ir para conteúdo
  • 0

Como mandar ActionBar


Ghoost

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Usa essa class:

import org.bukkit.Bukkit;
import org.bukkit.craftbukkit.v1_8_R3.entity.CraftPlayer;
import org.bukkit.entity.Player;

import net.minecraft.server.v1_8_R3.IChatBaseComponent.ChatSerializer;
import net.minecraft.server.v1_8_R3.PacketPlayOutChat;

public class ActionBar {
	   
    private PacketPlayOutChat packet;

    public ActionBar(String text) {
        PacketPlayOutChat packet = new PacketPlayOutChat(ChatSerializer.a("{\"text\":\"" + text + "\"}"), (byte) 2);
        this.packet = packet;
    }
   
    public void sendToPlayer(Player p) {
        ((CraftPlayer)p).getHandle().playerConnection.sendPacket(packet);
    }
   
    public void sendToAll() {
        for (Player p : Bukkit.getServer().getOnlinePlayers()) {
            ((CraftPlayer)p).getHandle().playerConnection.sendPacket(packet);;
        }
    }

}

Exemplo de uso:

new ActionBar("Mensagem action").sendToAll();
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

Usa essa class:

import org.bukkit.Bukkit;
import org.bukkit.craftbukkit.v1_8_R3.entity.CraftPlayer;
import org.bukkit.entity.Player;

import net.minecraft.server.v1_8_R3.IChatBaseComponent.ChatSerializer;
import net.minecraft.server.v1_8_R3.PacketPlayOutChat;

public class ActionBar {
	   
    private PacketPlayOutChat packet;

    public ActionBar(String text) {
        PacketPlayOutChat packet = new PacketPlayOutChat(ChatSerializer.a("{\"text\":\"" + text + "\"}"), (byte) 2);
        this.packet = packet;
    }
   
    public void sendToPlayer(Player p) {
        ((CraftPlayer)p).getHandle().playerConnection.sendPacket(packet);
    }
   
    public void sendToAll() {
        for (Player p : Bukkit.getServer().getOnlinePlayers()) {
            ((CraftPlayer)p).getHandle().playerConnection.sendPacket(packet);;
        }
    }

}

Exemplo de uso:

new ActionBar("Mensagem action").sendToAll();

 

 

TOy8ck1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0


public static void sendActionBar(Player p, String msg) {

IChatBaseComponent cbc = IChatBaseComponent.ChatSerializer

.a("{\"text\": \"" + msg + "\"}");

PacketPlayOutChat ppoc = new PacketPlayOutChat(cbc, (byte) 2);

((CraftPlayer) p).getHandle().playerConnection.sendPacket(ppoc);

}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0


public static void sendActionBar(Player p, String msg) {

IChatBaseComponent cbc = IChatBaseComponent.ChatSerializer

.a("{\"text\": \"" + msg + "\"}");

PacketPlayOutChat ppoc = new PacketPlayOutChat(cbc, (byte) 2);

((CraftPlayer) p).getHandle().playerConnection.sendPacket(ppoc);

}

Não esta dando para importar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Fica esperto com as versoes, os packets atualizam de versao em versao; E provavelmente se a versao que voce estiver usando como API, nao for a mesma do seu servidor, ele nao vai rodar

Editado por zNextDEV
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...