Ghoost Postado Fevereiro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2018 Olá pessoal, tenho uma dúvida, como manda actionbar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DreksBr Postado Fevereiro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2018 Usa essa class: import org.bukkit.Bukkit; import org.bukkit.craftbukkit.v1_8_R3.entity.CraftPlayer; import org.bukkit.entity.Player; import net.minecraft.server.v1_8_R3.IChatBaseComponent.ChatSerializer; import net.minecraft.server.v1_8_R3.PacketPlayOutChat; public class ActionBar { private PacketPlayOutChat packet; public ActionBar(String text) { PacketPlayOutChat packet = new PacketPlayOutChat(ChatSerializer.a("{\"text\":\"" + text + "\"}"), (byte) 2); this.packet = packet; } public void sendToPlayer(Player p) { ((CraftPlayer)p).getHandle().playerConnection.sendPacket(packet); } public void sendToAll() { for (Player p : Bukkit.getServer().getOnlinePlayers()) { ((CraftPlayer)p).getHandle().playerConnection.sendPacket(packet);; } } } Exemplo de uso: new ActionBar("Mensagem action").sendToAll(); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ghoost Postado Fevereiro 28, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2018 Usa essa class: import org.bukkit.Bukkit; import org.bukkit.craftbukkit.v1_8_R3.entity.CraftPlayer; import org.bukkit.entity.Player; import net.minecraft.server.v1_8_R3.IChatBaseComponent.ChatSerializer; import net.minecraft.server.v1_8_R3.PacketPlayOutChat; public class ActionBar { private PacketPlayOutChat packet; public ActionBar(String text) { PacketPlayOutChat packet = new PacketPlayOutChat(ChatSerializer.a("{\"text\":\"" + text + "\"}"), (byte) 2); this.packet = packet; } public void sendToPlayer(Player p) { ((CraftPlayer)p).getHandle().playerConnection.sendPacket(packet); } public void sendToAll() { for (Player p : Bukkit.getServer().getOnlinePlayers()) { ((CraftPlayer)p).getHandle().playerConnection.sendPacket(packet);; } } } Exemplo de uso: new ActionBar("Mensagem action").sendToAll(); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LeoT Postado Fevereiro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2018 public static void sendActionBar(Player p, String msg) { IChatBaseComponent cbc = IChatBaseComponent.ChatSerializer .a("{\"text\": \"" + msg + "\"}"); PacketPlayOutChat ppoc = new PacketPlayOutChat(cbc, (byte) 2); ((CraftPlayer) p).getHandle().playerConnection.sendPacket(ppoc); } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ghoost Postado Fevereiro 28, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2018 public static void sendActionBar(Player p, String msg) { IChatBaseComponent cbc = IChatBaseComponent.ChatSerializer .a("{\"text\": \"" + msg + "\"}"); PacketPlayOutChat ppoc = new PacketPlayOutChat(cbc, (byte) 2); ((CraftPlayer) p).getHandle().playerConnection.sendPacket(ppoc); } Não esta dando para importar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ghoost Postado Março 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2018 Consegui já! Podem fechar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zNextDEV Postado Março 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2018 (editado) Fica esperto com as versoes, os packets atualizam de versao em versao; E provavelmente se a versao que voce estiver usando como API, nao for a mesma do seu servidor, ele nao vai rodar Editado Março 3, 2018 por zNextDEV Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 VictorHeaven Postado Março 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2018 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ghoost
Olá pessoal, tenho uma dúvida, como manda actionbar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados