Guest Gabriel Alves Postado Maio 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2015 Nome do Hook/Aplicativo: ShoutBox Versão do fórum: 3.4 Informações: Como Almentar O Tamanho Da Shout Para deixar Igual a Do GamersBoard Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Maio 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2015 (editado) Pf Gabriela não se transforme em um xKizame da vida, isso fica no CSS da shoutbox :3 no mesmo lugar q vc tirou as linhas brancas acho eu @ou é nas configuração da shoutbox e-e Editado Maio 26, 2015 por Alomax Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Maio 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2015 Pf Gabriela não se transforme em um xKizame da vida, isso fica no CSS da shoutbox :3 no mesmo lugar q vc tirou as linhas brancas acho eu Gabriela Alves É SrGames... Tentar mudar a altura pelo CSS da shoutbox. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Maio 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2015 Gabriela Alves É SrGames... Tentar mudar a altura pelo CSS da shoutbox. @%$#~&I merda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel Alves Postado Maio 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2015 Nao Fui Eu Que Coloquei a Shout Conforme Eu Aprendo Posso Ir Ajudando Os Outros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Maio 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2015 @%$#~&I merda ele criou mais uma conta com nome de mulher ?pqp mds Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Maio 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2015 (editado) Nao Fui Eu Que Coloquei a Shout Conforme Eu Aprendo Posso Ir Ajudando Os Outros Faz assim AdminCP -> Other Apps -> ShoutBox - opção Settings - Global Configuration. Vai aonde tem Default height e coloca: 200 Depois: AdminCP -> Other Apps -> ShoutBox - opção Settings - Hook: Global Shoutbox. Vai em Default height e coloca: 200 Editado Maio 26, 2015 por Alexandre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel Alves Postado Maio 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2015 Resolvido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Maio 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Maio 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Gabriel Alves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados