wordcraft Postado Fevereiro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2018 Galera, eu já tenho um server pronto na versão 1.7.2. Ele está totalmente configurado. Eu sempre gostei de servidores survial, então resolvi abrir o meu! Fiz totalmente sozinho, mapas bem elaborados, nada amador! Tem muita coisa no server, e o melhor, irei por um host de 6GB para não causar lag. Fico na dúvida apenas na versão, 1.7.2, o que vocês acham? Esse é o meu site, fiz ele gratuito para depois comprar o domínio, deem uma olhada! https://wordcraft9.webnode.com/ Comentem o que vocês acham sobre o site e a versão! Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kwath Postado Fevereiro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2018 Cara sobre a versão 1.7.2 eu acho muito ultrapassada.. Servidor survival eu acho bacana ser nas versões mas novo do jogo! Pelo fato de ter itens novo e objetivos novos. Sobre o site acho ele bem simples.. Mas eficiente.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioRUSH-OFICIAL- Postado Março 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2018 1.8 ou 1.12 que tem mais coisas para explorar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Março 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2018 1.8.8 já começa a ser antiga, imagina 1.7.2 ;-; 1.9 tem várias adições que faram a mudança da 1.7.2 para a 1.9 um inferno.. imagina o que vem com a 1.13 tipo não sei se já viu mas é muuuito bom para sutvival ser na 1.13 Vai ser dificil alterar para 1.13 e vai até ter necessidade de adicionar novos sistemas mas só melhora seu servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wordcraft Postado Março 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2018 1.8.8 já começa a ser antiga, imagina 1.7.2 ;-; 1.9 tem várias adições que faram a mudança da 1.7.2 para a 1.9 um inferno.. imagina o que vem com a 1.13 tipo não sei se já viu mas é muuuito bom para sutvival ser na 1.13 Vai ser dificil alterar para 1.13 e vai até ter necessidade de adicionar novos sistemas mas só melhora seu servidor. Concordo, mas como esses server 1.5, 1.6 sobrevivem ainda? Conheço vários que ainda mantem uma média diária de 60 players online! Para mim a melhor versão foi a 1.7 do mine... Fico na dúvida, mas as novidades no survial a partir da 1.8 ficou massa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Março 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2018 olha 1.8 e 1.12 seria bom mais coisas pra explorar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados