MINELC Postado Março 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2018 Eae galera tudo sussa?╔━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━░★░━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━─╗ Estou aqui para mostrar a vocês o que estive fazendo nesse tempo que fiquei off aqui no fórum ( ja vou adiantando que não é nada muito emocionante ) estava construindo igual um miserável para outros servidores graças a deus recebendo muitos pedidos :) então vim hoje aqui por meio desse tópico para mostrar a vocês uma das construções que mais gostei de fazer nesse tempo ╚━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━─░★░━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━─╝ SE GOSTAR LIKE • ────── ✾ ────── •• ────── ✾ ────── •LIKE! 10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusDias Postado Março 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2018 Ótima construção parabéns 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMarcosMC Postado Março 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2018 Esse LC é monstro, parabéns por esta construção. Ficou divinamente bonita cara, parabéns (2x). só tem que maneirar no preço pro seu parceiro aqui kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Março 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2018 Bela build xD @off Quando vai abrir seu servidor? huasuhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Março 12, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2018 Bela build xD @off Quando vai abrir seu servidor? huasuhas Quando você virar cooder dele Esse LC é monstro, parabéns por esta construção. Ficou divinamente bonita cara, parabéns (2x). só tem que maneirar no preço pro seu parceiro aqui kkk THNX MAN 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CanalDoFredo Postado Abril 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2018 Quanto cobra para fazer um mapa completo de fullpvp? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Abril 21, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2018 Quanto cobra para fazer um mapa completo de fullpvp? Chama DM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucac0rp Postado Abril 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2018 (editado) Conheço muito bem essa build kk. Editado Abril 21, 2018 por LucaCorp_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowRunescape Postado Maio 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2018 caramba, sensasional essas engrenagens em construção, top demais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marsh, o Lendário Postado Maio 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2018 Para seu chato! suas builds são tão feias que eu me sinto humilhado só de olhar. Estou brincando man, putz, faz uns tutorial ai namoralzinha, to precisando =(10/10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Maio 4, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2018 Em 03/05/2018 em 22:05, SnowRunescape disse: caramba, sensasional essas engrenagens em construção, top demais VALEUI!! Em 03/05/2018 em 22:46, Jamp disse: Para seu chato! suas builds são tão feias que eu me sinto humilhado só de olhar. Estou brincando man, putz, faz uns tutorial ai namoralzinha, to precisando =( 10/10 Cara no meu canal do YT ja tem vários tutoriais que tal ir dar uma olhada? ta em site no meu perfil OBRIGADO PELO ELOGIO :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados