Ir para conteúdo

EU VOLTEI! [ e ainda melhor ;) ]

MINELC

Posts Recomendados

Eae galera tudo sussa?

╔━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━░★░━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━─╗

Estou aqui para mostrar a vocês o que estive fazendo nesse tempo que fiquei off aqui no fórum ( ja vou adiantando

que não é nada muito emocionante ) estava construindo igual um miserável para outros servidores graças a deus recebendo muitos pedidos :) então vim hoje aqui por meio desse tópico para mostrar a vocês uma das construções que mais gostei de fazer nesse tempo                                                                                        

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━─░★░━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━─

SE GOSTAR LIKE 

4o5ZcU8.png
• ────── ✾ ────── •
wT0FEbV.png
• ────── ✾ ────── •
PqDrBUk.png

LIKE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela build xD

@off

Quando vai abrir seu servidor? huasuhas

Quando você virar cooder dele ;)

Esse LC é monstro, parabéns por esta construção. Ficou divinamente bonita cara, parabéns (2x).

só tem que maneirar no preço pro seu parceiro aqui kkk

THNX MAN <3

Link para o comentário

Em 03/05/2018 em 22:05, SnowRunescape disse:

caramba, sensasional essas engrenagens em construção, top demais

VALEUI!! <3

Em 03/05/2018 em 22:46, Jamp disse:

Para seu chato! suas builds são tão feias que eu me sinto humilhado só de olhar.

Estou brincando man, putz, faz uns tutorial ai namoralzinha, to precisando =(

10/10

Cara no meu canal do YT ja tem vários tutoriais que tal ir dar uma olhada? ta em site no meu perfil

OBRIGADO PELO ELOGIO :3

Link para o comentário

TÓPICO INATIVO

O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação.

Atenciosamente,
Equipe de Moderação, Gamer's Board.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...