newdude Postado Março 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2018 (editado) Também fiz um tópico procurando sócios, dê uma olhada!)CLIQUE AQUI Olá pessoa, bom dia! Venho hoje tentar recrutar algumas pessoas para a staff do meu servidor. Antes de mais nada, dê uma olhada no tópico de divulgação do servidor clicando AQUI Curtiu? SHOW, então continue! Bom, vamos lá. Eu estou realizando uma update contínua no meu servidor para prepará-lo para receber uma grande quantidade de jogadores, pois pretendemos pagar uma forte divulgação. Mas para isso, precisamos de uma certa infraestrutura para receber tamanha quantia de jogadores, correto? É aí que vocês entram. Atualmente temos alguns cargos disponíveis, porém neste tópico venho procurar MODERADORES e SUPORTES (Ajudantes). Antes de realizar o formulário, leia os requisitos e função de cada cargo. MODERADOR - Ter 14 ou mais anos; - Ter tempo livre diário; - Ter boa gramática; - Ser educado e prestativo; - Saber os comandos do servidor; - Ter noções de justiça e punição; - Ter uma convivência com os jogadores, sem brigar ou promover conflitos;A função do Moderador vai além do SUPORTE. Diferentemente deles, os Moderadores tem foco em estabilizar a justiça dentro do servidor. É principalmente responsável pelos hackers, jogadores que quebram as regras e encontrar erros leves no servidor, como em Lojas, erros do mapa e etc... SUPORTE - Ter 12 ou mais anos; - Ter tempo livre diário; - Ter boa gramática; - Ser MUITO educado e prestativo; - Ter bastante paciência; - Saber os comandos do servidor; - Ter disponibilidade para ajudar novos jogadores; - Ter uma convivência com os jogadores, sem brigar ou promover conflitos; Diferentemente dos moderadores, os SUPORTES são requisitados especialmente para ajudar novos jogadores, ou cativar e manter os existentes. São responsáveis por responder rapidamente os pedidos de suporte, ensinar os comandos do servidor e etc... Caso tenha se interessado, envie seu formulário nos comentários desse tópico ou via Discord! (Meu discord: meetri#4088) Nome: Idade: Cargo desejado: Conhece o servidor: De 1-10, qual seu nível de paciência? Atende TODOS os requisitos? Se não, quais você não atende? Já foi staff alguma outra vez? Estuda ou trabalha em quais horários?Quanto tempo diário você tem para o servidor? Obrigado pelo interesse! www.minenexus.net www.minenexus.net/forum [email protected] https://discord.gg/9y4Dnx4@Mine_Nexus Editado Março 1, 2018 por OCara 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Houbsom Postado Março 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2018 (editado) Nome: Houbsom Idade: 16 Cargo desejado: Suporte Conhece o servidor: Mais ou menos, joguei pouco De 1-10, qual seu nível de paciência? 8 Atende TODOS os requisitos? Se não, quais você não atende? Não sei sobre os comandos do servidor. Já foi staff alguma outra vez? Sim, do OmegaMC Estuda ou trabalha em quais horários? Estudo integral, mas a escola ta foda então não posso predefinir horario (SOU DA FAETEC, vc é do rj vai saber)Quanto tempo diário você tem para o servidor? O quanto eu puder, é 1 PC para 5 pessoas. Editado Março 1, 2018 por Houbsom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newdude Postado Março 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2018 Nome: Houbsom Idade: 16 Cargo desejado: Suporte Conhece o servidor: Mais ou menos, joguei pouco De 1-10, qual seu nível de paciência? 8 Atende TODOS os requisitos? Se não, quais você não atende? Não sei sobre os comandos do servidor. Já foi staff alguma outra vez? Sim, do OmegaMC Estuda ou trabalha em quais horários? Estudo integral, mas a escola ta foda então não posso predefinir horario (SOU DA FAETEC, vc é do rj vai saber) Quanto tempo diário você tem para o servidor? O quanto eu puder, é 1 PC para 5 pessoas. Show! Mas com tanto pouco tempo assim fica um pouco complicado =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Houbsom Postado Março 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2018 Show! Mas com tanto pouco tempo assim fica um pouco complicado =/ Sim, mas as vezes posso ficar bastante tempo, até as minhas aulas começar, depois só na madruga (se minha mãe não me obrigar a dormi) e nos sábado e domingo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zeltra333 Postado Março 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2018 (editado) Nome: Juan Pablo Idade: 15 Cargo desejado: Moderador Conhece o servidor: Mais ou Menos. De 1-10, qual seu nível de paciência? 5 Atende TODOS os requisitos? Se não, quais você não atende? Entendi os requisitos. Já foi staff alguma outra vez? Já tive um servidor. Estuda ou trabalha em quais horários? Estudo, no período da manhãQuanto tempo diário você tem para o servidor? 6 a 7 horas Editado Março 1, 2018 por zeltra333 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newdude Postado Março 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2018 Nome: Juan Pablo Idade: 15 Cargo desejado: Moderador Conhece o servidor: Mais ou Menos. De 1-10, qual seu nível de paciência? 5 Atende TODOS os requisitos? Se não, quais você não atende? Entendi os requisitos. Já foi staff alguma outra vez? Já tive um servidor. Estuda ou trabalha em quais horários? Estudo, no período da manhã Quanto tempo diário você tem para o servidor? 6 a 7 horas Entre em contato por discord pf. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seck.png Postado Março 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2018 (editado) Não curti pelo fato de ser 1.12. Boa sorte com o servidor e com o recrutamento Editado Março 1, 2018 por seck.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnonyDEV Postado Março 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2018 Bom dia possui cargo para desenvolvedor ? ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sandro Alves Postado Março 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2018 Nome: Alessandro Alves Idade: 15 Cargo desejado: Moderador Conhece o servidor: Sim, conheço! De 1-10, qual seu nível de paciência? 10! Atende TODOS os requisitos? Se não, quais você não atende? Tenho todos os requisitos. Já foi staff alguma outra vez? Sim, skyminigames, drakenetwork e Inferis. Estuda ou trabalha em quais horários? Estudo de manhã Quanto tempo diário você tem para o servidor? 8 horas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
herupu Postado Março 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2018 Nome:Herupu Idade:15 Cargo desejado:moderador Conhece o servidor:Sim De 1-10, qual seu nível de paciência?8 Atende TODOS os requisitos? Se não, quais você não atende?Sim atendo todos os requisitos Já foi staff alguma outra vez?Sim atualmente sou builder do server e teve outras 3 vezes que já fui helper Estuda ou trabalha em quais horários?estudo na parte da manha,meu tempo livre é a partir das 13:00Quanto tempo diário você tem para o servidor?de 8 a 11 horas dependendo do dia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuuanNN_BR Postado Março 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2018 Nome:Luan Idade:17 Cargo desejado:Game Master [GM] Conhece o servidor:Conheço sim! De 1-10, qual seu nível de paciência? 10 Atende TODOS os requisitos? Se não, quais você não atende? Atendo todos! Já foi staff alguma outra vez? Sim já fui como já fui dono! Estuda ou trabalha em quais horários? Trabalho das 04:00 as 12:30Quanto tempo diário você tem para o servidor? das 13:30 as 09:00 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zeldris Postado Março 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2018 Nome: Zeldris Idade:19 Cargo desejado: Moderador Conhece o servidor: Sim De 1-10, qual seu nível de paciência? 8 Atende TODOS os requisitos? Se não, quais você não atende? Sim atendo Já foi staff alguma outra vez? Sim já Fui helper duas vezes e mod uma vez Estuda ou trabalha em quais horários? Atualmente trabalho das 7h as 16:30h de segunda a sexta Quanto tempo diário você tem para o servidor? Nos dias de semana 4 a 5h e nos finais de semanas de 8 a 10h Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados