Lurreisper Postado Março 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2018 (editado) Olá, talvez você já tenha escutado falar ou até mesmo tenha jogado no servidor FightCraft Network.Pois é, o mesmo foi fechado e hoje abrimos um novo servidor, um novo estilo. Um servidor Rankup com máquinas.Ele é um servidor totalmente novo e inovador, com uma host que possui o ping médio de 30 ~ 100ms (depende da internet).IP: jogar.fightcraft.com.brVersão: 1.8.XSite: www.fightcraft.com.br (Ainda em construção, estamos com o antigo por enquanto)O servidor possui um sistema de auto-ajuda, basta utilizar os comandos "/comandos e /ajuda" que você basicamente saberá como tudo funciona, mas, se ainda tiver alguma dúvida, basta perguntar a qualquer um da nossa equipe.Também temos como parte da economia spawners e plantações Prints Spawn TOPs Mina PvP Arena Medieval Comandos Ajuda Máquinas Editado Março 1, 2018 por Lurreisper Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spoltik Postado Março 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2018 Belo servidor, acho que vou jogar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioRUSH-OFICIAL- Postado Março 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2018 Boa sorte com seu servidor Talvez eu jogue ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kwath Postado Março 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2018 Sobre o tópico:- Poderia dizer se o servidor tem site. - Poderia citar mas coisas sobre o servidor. Sobre o servidor: - Bom, você diz que o servidor é inovador, mas pelo tópico não vejo nada disso. - Belas builds. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lurreisper Postado Março 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2018 Sobre o tópico: - Poderia dizer se o servidor tem site. - Poderia citar mas coisas sobre o servidor. Sobre o servidor: - Bom, você diz que o servidor é inovador, mas pelo tópico não vejo nada disso. - Belas builds. Inovador no sentido das máquinas e não ter lag, como alguns outros servidores ^^ Vou atualizar o tópico com mais informações, mas seria tipo quais ? o.O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lurreisper Postado Março 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2018 Boa sorte com seu servidor Talvez eu jogue ai Valeu, tmj =D Belo servidor, acho que vou jogar! GG =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InfinityPvPe_ Postado Março 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2018 Nem sabia o fight Craft tinha fechado '-' eu jogava bastante lá, mas bom esse sv, se adicionar spawners fica maneirin parabens pelo esforço mas o nome do sv n é fight craft? pq nas ajuda ta FC Maquinas ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lurreisper Postado Março 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2018 Nem sabia o fight Craft tinha fechado '-' eu jogava bastante lá, mas bom esse sv, se adicionar spawners fica maneirin parabens pelo esforço mas o nome do sv n é fight craft? pq nas ajuda ta FC Maquinas ? Porque o nome desse servidor em questão "minigame" é FC Máquinas ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GloomyPower Postado Maio 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2018 qual é o plugin de maquinas? poderia me enviar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
v1ctu Postado Maio 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2018 Builds parecem muito boa, mas como disseram, não tem nada de inovador em um servidor de rankup machines. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados