Bяυиσσ_By Postado Março 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2018 Função: Simplesmente ao utilizar /efeito <nick> irá aparecer os efeitos que o player está utilizando, por exemplo: _BrunoGamer possui: - Haste II: 2:32 minutos restantes - Resistência ao fogo I: 1 minuto restante Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [X] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[X] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[ ] Não Comandos: [ ] Nenhum[X] Outro: /efeito <nick> Versão do Java: [ ] Java 7[ ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[X] Nenhum[ ] Outro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosTort Postado Março 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2018 Se conseguir me avisa, precisando tbm, :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bяυиσσ_By Postado Março 2, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2018 Se conseguir me avisa, precisando tbm, :) Ok, se tu conseguir também, me avisa por favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosTort Postado Março 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2018 Ok, se tu conseguir também, me avisa por favor. blz aviso sim!. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Março 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2018 Não sei se existe free, mas se quiser comprar só me chamar que eu faço baratão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bяυиσσ_By Postado Março 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2018 Não sei se existe free, mas se quiser comprar só me chamar que eu faço baratão. Eae po, libera para nós por favor man. Faz essa ai pra gente, eu tenho noção que não é "TÃO TÃO" difícil fazer isso, pra quem tem experiência claro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuel Boaventura Postado Março 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2018 Ta ae http://gamersboard.com.br/topic/55285-nhaste-de-a-haste-para-seus-players/ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Março 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2018 Função: Simplesmente ao utilizar /efeito <nick> irá aparecer os efeitos que o player está utilizando, por exemplo: _BrunoGamer possui: - Haste II: 2:32 minutos restantes - Resistência ao fogo I: 1 minuto restante Versão do servidor: [ ] 1.5.2 [ ] 1.7.x [X] 1.8.x [ ] 1.9.x [ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim [X] Não Deverá gerar log: [ ] Sim [ ] Não Comandos: [ ] Nenhum [X] Outro: /efeito <nick> Versão do Java: [ ] Java 7 [ ] Java 8 [ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard [ ] LegenChat [ ] Vault [X] Nenhum [ ] Outro: Se conseguir me avisa, precisando tbm, :) Se você quiser agr você ira ter que comprar Mais se você quiser espera eu faço para você @off Não sei se existe free, mas se quiser comprar só me chamar que eu faço baratão. Mds men Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bяυиσσ_By Postado Março 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2018 Se você quiser agr você ira ter que comprar Mais se você quiser espera eu faço para você Eu aceito esperar. Ta ae http://gamersboard.com.br/topic/55285-nhaste-de-a-haste-para-seus-players/ Pelo o que eu entendi da parte da verificação da haste, é quando você dá o comando /nhaste <nick>, ai verifica se ele tem haste para dar ou não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoT Postado Março 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2018 Download: Clique Permissão: efeitos.ver Imagem: Cobrar num plugin desse é ridículo -.-' 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrD3ad Postado Março 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2018 (editado) @Edit Tinha feito mas o LeoDev fez um melhor então tirei o link =) Editado Março 5, 2018 por SrD3ad Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bяυиσσ_By Postado Março 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2018 Download: Clique Permissão: efeitos.ver Imagem: Cobrar num plugin desse é ridículo -.-' Obrigado @Edit Tinha feito mas o LeoDev fez um melhor então tirei o link =) Obrigado do mesmo jeito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bяυиσσ_By Postado Março 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2018 (editado) Download: Clique Permissão: efeitos.ver Imagem: Cobrar num plugin desse é ridículo -.-' Não dá para colocar /efeito <nick>, pois vai dar conflito aqui se possível man agradeço muito. E também não tem o efeito "Haste" que é o que eu mais preciso. Se possível lógico, se não der trabalho nenhum. Editado Março 5, 2018 por Bяυиσσ_By Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Março 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2018 Download: Clique Permissão: efeitos.ver Imagem: Cobrar num plugin desse é ridículo -.-' Fazer oq neh men só pq o cara começo a tentar fazer plugin's ele quer cobra kkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Março 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2018 (editado) Não dá para colocar /efeito <nick>, pois vai dar conflito aqui se possível man agradeço muito. E também não tem o efeito "Haste" que é o que eu mais preciso. Se possível lógico, se não der trabalho nenhum. Aqui está Download Obs: so editei o comando o resto ta tudo como é Obs: Não tem haste pq ele não tem o efeito mais se o player tiver qualquer efeito ele ira aparecer Obs: De Resolvido para o LeoDev Editado Março 5, 2018 por NgTxSmoke 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bяυиσσ_By Postado Março 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2018 Aqui está Download Obs: so editei o comando o resto ta tudo como é Obs: Não tem haste pq ele não tem o efeito mais se o player tiver qualquer efeito ele ira aparecer Obs: De Resolvido para o LeoDev Eu preciso que aparece "Haste" pois o propósito do plugin é esse Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Março 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2018 Eu preciso que aparece "Haste" pois o propósito do plugin é esse Mais ele aparece men tipo ele ira pegar todos os efeitos do player não so um se o player tiver todos efeitos do jogo ira aparecer todos os efeitos Haste = Fast_Digging 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bяυиσσ_By Postado Março 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2018 Mais ele aparece men tipo ele ira pegar todos os efeitos do player não so um se o player tiver todos efeitos do jogo ira aparecer todos os efeitos Haste = Fast_Digging Opa, desculpa entendi errado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Março 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2018 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados