Felicio Postado Março 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2018 Olá queria uma ajuda com uma coisa que esta mim deixando com dor de cabeça.. Oque esta acontecendo ? R: eu protejo uma área ex: mina , só que eu vou por uma mesa de encantamentos para o povo poder usar , mais ai ele não conseguem abrir , mais se eu ativo o build eles conseguem abrir ;-; ex: se eu dou /rg flag mina build deny (eles não consegui abrir porem a área fica protegida e tals) se eu dou /rg flag mina build allow (a mina fica desprotegida porem eles conseguem abri a mesa de encantamentos , baus etc...) alguem pode mim ajudar pf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Março 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2018 Usa a flag user allow/rg flag mina user allowSe nao for user é use. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felicio Postado Março 2, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2018 Usa a flag user allow /rg flag mina user allow Se nao for user é use. ok muito obrigado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lusquete Postado Março 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2018 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados