TribalWars Postado Março 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2018 (editado) Olá, Gamer's Board! É o seguinte, eu e a equipe TeamAthlon terminamos nossa nova construção, ela foi construída com o intuito de ser utilizada para spawn de survival ou de factions. Preço: R$100 (EASTER PROMOTION) PRINT'S Obs: Alterações no mapa podem ser feitas do jeito que você desejar com um custo de 10R$. Lembrado também depende do tamanho da alteração o preço citado acima poderá ser reajustado. Meio de pagamentos: Mercado Pago Caso queira adquirir contactar-me via Skype: live:854559bbc117874c Discord: TribalWars#0922 ACEITAMOS ENCOMENDAS Editado Março 3, 2018 por TribalWars Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Março 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2018 Esse preço ta mais salgado que a batata frita que eu comi hoje. A build ta linda hehe parabéns ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Março 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2018 Achei bem top a build :) Boa sorte nas vendas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wzyy Postado Março 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2018 Boa sorte nas vendas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TribalWars Postado Março 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2018 (editado) Esse preço ta mais salgado que a batata frita que eu comi hoje. A build ta linda hehe parabéns ^^ Não acho o preço salgado. Já vi piores por ai. Vlw Achei bem top a build :) Boa sorte nas vendas! Thanks, minha bb Boa sorte nas vendas. Obrigado! Editado Março 3, 2018 por TribalWars Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Março 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2018 Curti, preço está bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados