Pica-Pau Postado Março 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2018 NOVO Nessa nova versão o plugin vem sem mensagem com meu nome, e não buga mais o /money em alguns casos. Ela funciona com todos os casos de null, NaN bla bla independente se estiver em UPPERCASE ou lowercase. DOWNLOAD ANTIGO Depois de alguns dias sem internet, ela finalmente voltou e me deparo com um bug no servidor MotoCrack. Bom eu sou um dos desenvolvedores de lá e percebi que os jogadores de alguma forma estavam dupando o money de sí e de outros em conjunto. Este bug NÃO É DEVIDO AO HOOK, Vault. Isto é uma falha no desenvolvimento do plugin BlackEconomy que permitiu a inserção de Strings nos parametros de pagamento de dinheiro. Como é feito o dupe: Fulano usa "/money pay Siclano NaN" ou "/money pay Siclano Null". Desta forma o money de Siclano fica bugado, ele pode usar avontade, subir de rank, etc. Não só o do Siclano, mas também o do Fulano, ou seja, ambos, em conjunto. Causador do dupe: o plugin BlackEconomy. Oque este plugin faz:Ele bloqueia qualquer parametro em comandos que contenha "NaN" ou "Null". Tanto minusculo, maiusculo, etc... Desta forma bloqueando. Quando o jogador executa um comando com tal parametro uma mensagem é mostrada a ele. Esta mensagem não é configuravel, servindo como copyright para o autor. Eu. Para você baixar o plugin basta entrar no link e baixar. Funciona em todas as versões, da 1.8 até 1.12. Não é necessário decompilar para vê se tem force op, essas porcaria que VAGABUNDO coloca em plugin. Quem me conhece sabe que eu não sou este tipo de pessoa. CRÉDITOS iResett e alguma coisa Trapped por reportarem o bug 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wingger Postado Março 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2018 Concertou o erro de tu usar qualquer comando com Null e NaN não aparecer a msg desse pl? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pica-Pau Postado Março 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2018 Concertou o erro de tu usar qualquer comando com Null e NaN não aparecer a msg desse pl? Consertado, só funciona se o comando for "/money" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wingger Postado Março 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2018 Consertado, só funciona se o comando for "/money" Nice, irei utilizar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TribalWars Postado Março 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2018 Nice, está de parabéns. Mas o que esse tem de difirente que o outro? http://gamersboard.com.br/topic/54713-motodupefix-fixador-blackeconomy/ BUGUEI!! Mesmo assim, óptimo trabalho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pica-Pau Postado Março 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2018 Nice, está de parabéns. Mas o que esse tem de difirente que o outro? http://gamersboard.com.br/topic/54713-motodupefix-fixador-blackeconomy/ BUGUEI!! Mesmo assim, óptimo trabalho. Este as palavras estão bloqueadas independente de como forem. O outro se usasse "NaN" bloqueava, mas se usasse "Nan" não bloqueava. Este bloqueia: NaN -NaN Nan -Nan null -null Null -Null Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wzyy Postado Março 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2018 Niceee meu filho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TribalWars Postado Março 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2018 Este as palavras estão bloqueadas independente de como forem. O outro se usasse "NaN" bloqueava, mas se usasse "Nan" não bloqueava. Este bloqueia: NaN -NaN Nan -Nan null -null Null -Null Tendi, ótima evolução parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gian Postado Março 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2018 (editado) NOVO Nessa nova versão o plugin vem sem mensagem com meu nome, e não buga mais o /money em alguns casos. Ela funciona com todos os casos de null, NaN bla bla independente se estiver em UPPERCASE ou lowercase. DOWNLOAD ANTIGO Depois de alguns dias sem internet, ela finalmente voltou e me deparo com um bug no servidor MotoCrack. Bom eu sou um dos desenvolvedores de lá e percebi que os jogadores de alguma forma estavam dupando o money de sí e de outros em conjunto. Este bug NÃO É DEVIDO AO HOOK, Vault. Isto é uma falha no desenvolvimento do plugin BlackEconomy que permitiu a inserção de Strings nos parametros de pagamento de dinheiro. Como é feito o dupe: Fulano usa "/money pay Siclano NaN" ou "/money pay Siclano Null". Desta forma o money de Siclano fica bugado, ele pode usar avontade, subir de rank, etc. Não só o do Siclano, mas também o do Fulano, ou seja, ambos, em conjunto. Causador do dupe: o plugin BlackEconomy. Oque este plugin faz: Ele bloqueia qualquer parametro em comandos que contenha "NaN" ou "Null". Tanto minusculo, maiusculo, etc... Desta forma bloqueando. Quando o jogador executa um comando com tal parametro uma mensagem é mostrada a ele. Esta mensagem não é configuravel, servindo como copyright para o autor. Eu. Para você baixar o plugin basta entrar no link e baixar. Funciona em todas as versões, da 1.8 até 1.12. Não é necessário decompilar para vê se tem force op, essas porcaria que VAGABUNDO coloca em plugin. Quem me conhece sabe que eu não sou este tipo de pessoa. CRÉDITOS iResett e alguma coisa Trapped por reportarem o bug Você não poderia adicionar suporte pra todos os comandos de enviar money do black economy? - /coins enviar - /coin enviar - /money enviar - /money pay - /coin pay - /coins pay Essas são as que eu sei (acho q são todos) Ótimo plugin aliás! Editado Março 4, 2018 por Gian Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrazilianBeast Postado Março 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2018 Este plugin pode ser útil para outros plugins de economia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados