SEVEN Postado Março 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2018 (editado) SECRET MC (Nome ainda não revelado) Olá a todos, venho aqui trazer um recrutamento. Estou desenvolvendo um novo servidor RankUP, ou seja, uma nova categoria, creio que nunca vi algo parecido com o meu. Porém, não posso fazer isso sozinho, preciso de uma equipe! Para entrar na equipe, é preciso de confiança, idéias e esforço. Não posso dar spoilers do servidor, para kibadores. REQUISITOS 1. Ter microfone ou headset 2. Possuir DISCORD 3. Ter no mínimo 5 Mesês de experiência no jogo. 4. Ter no mínimo 2 Semanas de STAFFER em algum servidor. 5. Ter no mínimo 13 anos de idade. 6. Ter responsabilidade/esforço caso tenha interesse na equipe, deixe os seguintes dados: Nome: Por que quer entrar na equipe: Cargo desejado: Skype: Discord: Já foi staff de algum servidor? POLITICA STAFF'S 1. no SecretMC, todos os estagiários entram como AJUDANTES, exceto desenvolvedores e youtubers, os novatos começam do 0 de acordo com o progresso do futuro SecretMC, irá ser promovido constantemente de acordo com o esforço e participação. 2. não aceitamos membros de caráter duvidoso, caso houver desconfiança, será completamente bloqueado/ignorado. 3. Caso houver qualquer vazamento de informações pessoais, será expulso/excluido dos contatos e do servidor. (Vazamento de informações pessoais é crime.) 4. Não aceitamos pessoas com qualquer envolvimento com hacking/crack. VAGAS 1.0 Desenvolvedores 1.1 YouTubers (Ou um frequentador de fóruns) 1.2 Ajudantes 1.3 Criador de ideias (Sugestor) 1.4 Dupadores (Bugger) Serão poucos os aprovados, estarei analizando de pouco a pouco, my server 90% (Only) EDIT: Quase 900 views, thanks! Atualizado dia 10-04/2018 01:00 Editado Abril 10, 2018 por Sevenn 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioRUSH-OFICIAL- Postado Março 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2018 Marcio por que sou foda e vc sabe não tenho discord Skype: marcio.andrin2 já tive meu servidor Gerente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Março 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2018 Builder serão remunerados?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SEVEN Postado Março 4, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2018 Marcio por que sou foda e vc sabe não tenho discord Skype: marcio.andrin2 já tive meu servidor Gerente Mandei solicitação. Builder serão remunerados?? Respondi MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yes My Friend Postado Março 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2018 Samuel Quero entrar, pq to sem fazer nada e podia ter muito tempo para um novo projeto. Não uso mais, mais se precisar uso. Samuca#8939 Já, mais como sempre pequenos, hoje fechados. Gostaria de cargo ajudante 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SEVEN Postado Março 4, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2018 Samuel Quero entrar, pq to sem fazer nada e podia ter muito tempo para um novo projeto. Não uso mais, mais se precisar uso. Samuca#8939 Já, mais como sempre pequenos, hoje fechados. Gostaria de cargo ajudante Contatei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faall1n Postado Março 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2018 Nome: Leonardo Por que quer entrar na equipe: Gosto de ajudar pessoas que querem fazer um servidor. Skype: live:imdatreddit Discord: TruxX#2783 Já foi staff de algum servidor? Sim, DraghowMC, MysteryNetwork(MC) e HyperPvP, se colocar o IP de cada um dos servidor que já fui staff vai mostrar os servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMarcosMC Postado Março 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2018 (editado) Alguns me chamam de Marco, outros Marcos. Da forma que deu enfase ao servidor, e as novas coisas que iram ter nele e ser de rankup, fiquei bastante empolgado. Skype: live:marcosvinicius01234_1 Discord: MarcolaPCC#1166 Sim, já. Segue a lista: CraftManiacs, LoopNetwork, TecMC, StealCraft, ApexyNetwork (Não lançado), entre outros. Caso disponibilidade, Gerente. Editado Março 4, 2018 por yMarcosMC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Março 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2018 Desenvolvedores serão pagos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SilverFox Postado Março 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2018 Nome: Lucas Por que quer entrar na equipe: Pois eu tenho experiência em gerência e administração de servidores e procuro um para ajudar e contribuir com minha experiência Skype: ishooxx Discord: zTR1N1TYH4RD#0233 Já foi staff de algum servidor? Sim, fui dono de 3 servidores, 2 deram certo e 1 nem tanto. Fui moderador do DrowsCraft, administrador de outros que não se pode citar o nome kkk' e moderador de muitos outros por ai. OBS: Sou um bom GC-Detector :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SEVEN Postado Março 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2018 (editado) Nome: Leonardo Por que quer entrar na equipe: Gosto de ajudar pessoas que querem fazer um servidor. Skype: live:imdatreddit Discord: TruxX#2783 Já foi staff de algum servidor? Sim, DraghowMC, MysteryNetwork(MC) e HyperPvP, se colocar o IP de cada um dos servidor que já fui staff vai mostrar os servidores. Contatado via (Skype) Alguns me chamam de Marco, outros Marcos. Da forma que deu enfase ao servidor, e as novas coisas que iram ter nele e ser de rankup, fiquei bastante empolgado. Skype: live:marcosvinicius01234_1 Discord: MarcolaPCC#1166 Sim, já. Segue a lista: CraftManiacs, LoopNetwork, TecMC, StealCraft, ApexyNetwork (Não lançado), entre outros. Caso disponibilidade, Gerente. Contatado via (Skype) Desenvolvedores serão pagos? não serão pagos agora, mas pretendo se o servidor der certo, creio que tem uma boa porcentagem pra dar, pois é bem diferente dos outros. Abraços! Editado Março 5, 2018 por Sevenn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dxzfghdfghgdfye4r5tw Postado Março 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2018 (editado) Nome: Kauã Nunes | Loadiiing_ Por que quer entrar na equipe: Gosto de ajudar, tenho experiência sendo staffer de outros servidores e acredito que designo um bom papel como staffer Skype: natsuft21 Discord: Loadiiing_#8232 (Uso mais discord) Já foi staff de algum servidor?: Sim, WorldPvPCraft e UltraLands}Ajudante ou Gerente (Prefiro ajudante :v) Editado Março 5, 2018 por Loadiiing_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SEVEN Postado Março 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2018 Nome: Lucas Por que quer entrar na equipe: Pois eu tenho experiência em gerência e administração de servidores e procuro um para ajudar e contribuir com minha experiência Skype: ishooxx Discord: zTR1N1TYH4RD#0233 Já foi staff de algum servidor? Sim, fui dono de 3 servidores, 2 deram certo e 1 nem tanto. Fui moderador do DrowsCraft, administrador de outros que não se pode citar o nome kkk' e moderador de muitos outros por ai. OBS: Sou um bom GC-Detector :) Contatado via (Skype) Nome: Kauã Nunes | Loadiiing_ Por que quer entrar na equipe: Gosto de ajudar, tenho experiência sendo staffer de outros servidores e acredito que designo um bom papel como staffer Skype: natsuft21 Discord: Loadiiing_#8232 (Uso mais discord) Já foi staff de algum servidor?: Sim, WorldPvPCraft e UltraLands} Ajudante ou Gerente (Prefiro ajudante :v) Solicitado via (Discord) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuuanNN_BR Postado Março 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2018 Nome: Luan Almeida | LUUANN Por que quer entrar na equipe: Amo ajudar servidor, Sei configurar plugins, Sei construir, principalmente dar suporte ao jogador! Skype: LuuuhGamer Almeida Discord: LUUANN#1525 (Prefiro Discord) Já foi staff de algum servidor?: Claro, BrisadosPvP,MysticCraft,SparkerCraft,FenixNetwork,SwordPvPPrefiro ser GAME MASTER (GM) Gosto de ficar na área dos hacks, na areá de ajuda em jogo!! Minecraft: (Original) Horário de trabalho ou estudo: Trabalho na parte da manhã! Idade:17 é isso ai galera, voltei a jogar minecraft e estou querendo muito virar staffer, não sou kid, sou fiel ao servidor!! TMJ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SEVEN Postado Março 7, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2018 Nome: Luan Almeida | LUUANN Por que quer entrar na equipe: Amo ajudar servidor, Sei configurar plugins, Sei construir, principalmente dar suporte ao jogador! Skype: LuuuhGamer Almeida Discord: LUUANN#1525 (Prefiro Discord) Já foi staff de algum servidor?: Claro, BrisadosPvP,MysticCraft,SparkerCraft,FenixNetwork,SwordPvP Prefiro ser GAME MASTER (GM) Gosto de ficar na área dos hacks, na areá de ajuda em jogo!! Minecraft: (Original) Horário de trabalho ou estudo: Trabalho na parte da manhã! Idade:17 é isso ai galera, voltei a jogar minecraft e estou querendo muito virar staffer, não sou kid, sou fiel ao servidor!! TMJ Gostei, enviei solicitação via (Discord) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dateback Postado Março 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2018 Nome: Leonardo Manrich Por que quer entrar na equipe: Eu gosto de ajudar em servidores, uma vez que, tenho tempo livre Skype: Leonardo.Manrich Discord: Bart0vs#9746 Já foi staff de algum servidor? já "tive" dois servidores, um deles não chegou a ser aberto em um host, mas o outro durou pouco tempo, tava fazendo tudo sozinho e desisti Estou precisando de: > Desenvolvedores > Web DEV > Builders > Gerentes > YouTubers x> Ajudantes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SEVEN Postado Março 8, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2018 Nome: Leonardo Manrich Por que quer entrar na equipe: Eu gosto de ajudar em servidores, uma vez que, tenho tempo livre Skype: Leonardo.Manrich Discord: Bart0vs#9746 Já foi staff de algum servidor? já "tive" dois servidores, um deles não chegou a ser aberto em um host, mas o outro durou pouco tempo, tava fazendo tudo sozinho e desisti Estou precisando de: > Desenvolvedores > Web DEV > Builders > Gerentes > YouTubers x> Ajudantes Solicitado via (Skype) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kh4TPlay Postado Março 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2018 Nome: Kh4TPlay Por que quer entrar na equipe: Bom tempo não trabalhei na staff, queria voltar em algum servidor, gosto muita de auxiliar os parceiros de equipe, também gosto de ajudar servidores a crescer, construo muito bem, faço traduções de plugins, sei trabalhar parte administrativa de um servidor, e organização. Skype: ruanlord123 Discord: Kh4TPlay Já foi staff de algum servidor? Sim já participei da moderação do SkyCraft - No FullPvP, e Administração do servidor MTECC, bem antigo de 2015, e já fui Diretor de server pequenos porte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SEVEN Postado Março 8, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2018 Nome: Kh4TPlay Por que quer entrar na equipe: Bom tempo não trabalhei na staff, queria voltar em algum servidor, gosto muita de auxiliar os parceiros de equipe, também gosto de ajudar servidores a crescer, construo muito bem, faço traduções de plugins, sei trabalhar parte administrativa de um servidor, e organização. Skype: ruanlord123 Discord: Kh4TPlay Já foi staff de algum servidor? Sim já participei da moderação do SkyCraft - No FullPvP, e Administração do servidor MTECC, bem antigo de 2015, e já fui Diretor de server pequenos porte. Solicitado via (Skype) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Math Postado Março 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2018 Nome: Matheus Mauricio Por que quer entrar na equipe: Estou com tempo livre, e tenho um pouco de conhecimento em WebDev, Sou Skripter etc.. Skype: matheus5214 Discord: Math___ #0360 Já foi staff de algum servidor? Sim, Ja fui Dono de alguns, e administradores em outros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SEVEN Postado Março 9, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2018 Nome: Matheus Mauricio Por que quer entrar na equipe: Estou com tempo livre, e tenho um pouco de conhecimento em WebDev, Sou Skripter etc.. Skype: matheus5214 Discord: Math___ #0360 Já foi staff de algum servidor? Sim, Ja fui Dono de alguns, e administradores em outros. Solicitado via (Discord) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seck.png Postado Março 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2018 Nome: Eduardo I. Dapper Por que quer entrar na equipe: Gosto de ajudar quem faz servidores, tenho conhecimento na área, além de já ter muitos servidores e ser staff de outros. Skype: live:edu.izique Discord: Seck#0828 Já foi staff de algum servidor? Sim, SmallLand, LikeKits, WomboCraft, LoopMC, PantherCraft, MysticCraft, HydraMania, entre outros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chad Postado Março 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2018 Weslley Silva Entendo de programação em java, tenho ótimas ideias para o servidor. não tenho WBKING#6032 Yes do meu amigo abriu por 1 semana mais pegou 100 - 200 onlines. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SEVEN Postado Março 12, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2018 Nome: Eduardo I. Dapper Por que quer entrar na equipe: Gosto de ajudar quem faz servidores, tenho conhecimento na área, além de já ter muitos servidores e ser staff de outros. Skype: live:edu.izique Discord: Seck#0828 Já foi staff de algum servidor? Sim, SmallLand, LikeKits, WomboCraft, LoopMC, PantherCraft, MysticCraft, HydraMania, entre outros. Solicitado via (Discord) Weslley Silva Entendo de programação em java, tenho ótimas ideias para o servidor. não tenho WBKING#6032 Yes do meu amigo abriu por 1 semana mais pegou 100 - 200 onlines. Solicitado via (Discord) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuuhML Postado Março 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2018 Nome: Djhonantan Eduardo Por que quer entrar na equipe: porque tenho amplo conhecimento na área e amo ajudar pessoas Skype: jhon.schumacher Discord: Jasunr#6046 Já foi staff de algum servidor? Sim, Sky Survival, Drake Network, Cube Craft e alguns outros... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SEVEN Postado Março 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2018 Nome: Djhonantan Eduardo Por que quer entrar na equipe: porque tenho amplo conhecimento na área e amo ajudar pessoas Skype: jhon.schumacher Discord: Jasunr#6046 Já foi staff de algum servidor? Sim, Sky Survival, Drake Network, Cube Craft e alguns outros... Solicitado via (Discord) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodinha Postado Março 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2018 Por que quer entrar na equipe: Quero Entra na Equipe Por que Estou Com Tempo Livre e Sou WebDev Skype: https://join.skype.com/invite/TwS4P6ytXQHf Discord: Mark01#1982 Já foi staff de algum servidor? Sim Ja Fui Staff no vidaloka.pvp.tk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaaumzinhooh Postado Março 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2018 (editado) Se ainda tiver vaga, Skype: live:contatoshitay Discord: MyNameIsJohn#9053 Whats (99) 99133-3869 Tenho tempo pra jogar de 13:00 até a madrugada Editado Março 19, 2018 por My Name Is John™ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SEVEN Postado Março 19, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2018 Por que quer entrar na equipe: Quero Entra na Equipe Por que Estou Com Tempo Livre e Sou WebDev Skype: https://join.skype.com/invite/TwS4P6ytXQHf Discord: Mark01#1982 Já foi staff de algum servidor? Sim Ja Fui Staff no vidaloka.pvp.tk Solicitado via (Discord) :) Se ainda tiver vaga, Skype: live:contatoshitay Discord: MyNameIsJohn#9053 Whats (99) 99133-3869 Tenho tempo pra jogar de 13:00 até a madrugada Solicitado via (Discord) Ainda há vagas sim meu caro 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dieguinho Postado Março 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2018 Opa, suaveMeu nome : DiegoPorque quero entrar na equipe: Bom, estava procurando algum servidor para ajudar a desenvolver mais rapido com o meu trabalho.Skype: live:brunofoneDiscord: DieegoDZN #0790Ja foi staff de algum servidor? : Sim.Cargo: Discutimos pelo privado (acho melhor) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados