SEVEN Postado Março 24, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2018 (editado) Opa, suave Meu nome : Diego Porque quero entrar na equipe: Bom, estava procurando algum servidor para ajudar a desenvolver mais rapido com o meu trabalho. Skype: live:brunofone Discord: DieegoDZN #0790 Ja foi staff de algum servidor? : Sim. Cargo: Discutimos pelo privado (acho melhor) Solicitado via (Discord) Editado Março 24, 2018 por Sevenn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpunkyBrz Postado Março 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2018 Nome: Danilo Por que quer entrar na equipe: Porque sou dedicado e faço meu trabalho com competência. Gosto de auxiliar em servidor de minecraft. Skype: [email protected] Discord: Falcon#5216 Já foi staff de algum servidor? Sim, auxiliei a criação de alguns e administrei outros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SEVEN Postado Março 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2018 Nome: Danilo Por que quer entrar na equipe: Porque sou dedicado e faço meu trabalho com competência. Gosto de auxiliar em servidor de minecraft. Skype: [email protected] Discord: Falcon#5216 Já foi staff de algum servidor? Sim, auxiliei a criação de alguns e administrei outros. Solicitado via (Discord) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zSnow Postado Março 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2018 Meu skype: lucas.miranda.318 Discord: zSnowCoder_#5056 Já fui staff de outros servidores Cargo desejado: Desenvolvedor Desejo entrar na sua equipe porque gosto de densenvolver plugins e estou sem servidor pra desenvolver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SEVEN Postado Março 31, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2018 Meu skype: lucas.miranda.318 Discord: zSnowCoder_#5056 Já fui staff de outros servidores Cargo desejado: Desenvolvedor Desejo entrar na sua equipe porque gosto de densenvolver plugins e estou sem servidor pra desenvolver. Solicitado via (Discord) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0KOOPER Postado Abril 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2018 Nome: SmokeDev Por que quer entrar na equipe: porque vocês estão precisando! Cargo desejado: Desenvolvedor Skype: craftbull.server Discord: SmokeDev#6358 Já foi staff de algum servidor? sim 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SEVEN Postado Abril 15, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2018 Nome: SmokeDev Por que quer entrar na equipe: porque vocês estão precisando! Cargo desejado: Desenvolvedor Skype: craftbull.server Discord: SmokeDev#6358 Já foi staff de algum servidor? sim Solicitado via (Discord) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados