Trojenha Postado Março 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2018 Função: Quero 1 conversor de Login para o authme (estou utilizando o Tintalogin) que o alex fez, mas como todos sabem, demora 1 ano pra ele dar suporte pra plugin pago, magina pra plugin free, ate ja chamei ele, mas cm sempre, fui ignored, mas dboa... praticamente quero 1 plugin que converta os login do TintaLogin para o authme, estou utilizando o tintalogin em mysql, como esta no titulo, Eu pago.. Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [X] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[X] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[X] Não Comandos: [X] Nenhum[ ] Outro: Versão do Java: [ ] Java 7[ ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ ] Nenhum[ ] Outro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Afonso Postado Março 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2018 Me manda os dois plugins, o tintalogin(o seu com as config) e o authme que você irá querer utilizar por mp, posso tentar converter. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigWriter Postado Março 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2018 Ainda precisa? Entra em contato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Março 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2018 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados