VictorHeaven Postado Março 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2018 V_ModifyDrop Há um tempo atrás, eu postei um plugin que modificada o drop dos mobs, no entanto, o plugin era 100% lagado mesmo ele sendo mais configurável e tendo mais opções, ele lagava muito, eu fiz esse mais lite e mais otimizado (creio eu) Ele simplesmente consegue modificar o drop de qualquer mob! É possível... - Modificar o drop - Executar um comando - Remover drop padrão do mob - Definir um porcentagem de chance - "Criar quantos mobs quiser" A config é "infinita" você pode criar quantos e quais mobs quiser só utilizar o nome do mob em "Mob" para poder identificar o mob! To-Do Em futuras atualizações, eu pretendo adicionar - "Comandos infinitos" - "Itens infinitos" - Múltiplos mobs Clique aqui para ser redirecionado ao tópico atualizado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Março 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2018 Nada a declarar Mito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuel Boaventura Postado Março 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2018 (editado) Mais plugin? ai sim plugin top Editado Março 4, 2018 por Emanuel Boaventura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mra7medX Postado Março 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2018 Tem Como Colocar mais de 1 item ? ou so 1 item ? Funciona Pilhagem Tambem ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioRUSH-OFICIAL- Postado Março 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2018 poderia adicionar uma black list de itens dos drops padrão dos mobs exemplo: Golem Black List: Poppy no caso retirar a flor do drop do golem e só deixar o ferro 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Infertil Postado Março 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2018 Mano você é um DEUS Parabéns, belo plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrazilianBeast Postado Março 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2018 Funciona Pilhagem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tekashi_ Postado Dezembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2018 Funciona looting? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados