ButterDEV Postado Março 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2018 (editado) Factions VulcanO tema do servidor é baseado em um mundo de ilhas customizadas realistas na base op, e essa é sua principal característica. Sistemas customizados de facções em GUI, encantamentos, caixas misteriosas, e muito mais. Uma nova experiência do gênero factions. Sistema de Facções em Gui: Mundo Customizado Realista! Além de ter um mundo muito customizado diferente de todos os outros factions!Blocos de proteção/especiais:Foram imprementados novos itens especiais, estes podem ser adquiridos via Cash ou por meio de Caixas Misteriosas. * Super Creeper: Um Creeper extremamente mais forte que é responsável por aplicar muito mais dano em blocos de proteção. * Lançador: Responsável por lançar um jogador vários blocos para cima, ajudando-o assim a atingir o topo de bases. * Bola de Fogo: Uma bola de fogo que pode ser atirada à distância para destruir blocos. * Raio Mestre: Um raio que pode ser atirado no jogador/bloco para o qual você está olhando. Novas Poções editaveis: * Poção de Velocidade II (2:00) * Poção de Força II (2:00) * Poção de Velocidade II (15:00) * Poção de Força II (15:00) * Poção de Velocidade III (8:00) * Poção de Força III (8:00) Proteção: * Bedrock: 10/10 * Pedra do fim: 5/5 * Obsidian: 3/3 Tamanho do mundoO mundo possui uma extensão de 10.000x10.000 blocos. E chegamos ao fim deste tópico, espero realmente que todos tenham gostado, conto com a curtida de todos e aceito comentários construtivos. Créditos: @arlone.privadoIP: jogar.mc-valor.com Editado Março 4, 2018 por ButterDEV 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SEVEN Postado Março 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2018 servidor parece ser bom, jaja eu entro lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StIKaneki Postado Março 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2018 SERVIDOR NÃO POSSUI ANTI-BOT NEM ANTI-PROXY Gerente Do Caçadores De Ban Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ButterDEV Postado Março 4, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2018 SERVIDOR NÃO POSSUI ANTI-BOT NEM ANTI-PROXY Gerente Do Caçadores De Ban ?? kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Março 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2018 Se não for mais um daqueles servidor pay to play eu dou uma jogadinha e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Março 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2018 Servidor interessante e pah mais tarde do uma passada ai nego, e Boa sorte com o mesmo... mas uma coisa q estou em duvida, o Nome do servidor é qual? Valor-MC ou SDMine? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Março 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2018 Na moral daonde você roubou esse PL de factions? Eu já vi ele em algum lugar mas não lembro aonde... ele é todo bugado... nada funciona nada mesmo... recomendo vc colocar o original da massive Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ButterDEV Postado Março 4, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2018 Na moral daonde você roubou esse PL de factions? Eu já vi ele em algum lugar mas não lembro aonde... ele é todo bugado... nada funciona nada mesmo... recomendo vc colocar o original da massive Comprei do DigitalZero! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoaoOtavioS Postado Março 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2018 Na moral daonde você roubou esse PL de factions? Eu já vi ele em algum lugar mas não lembro aonde... ele é todo bugado... nada funciona nada mesmo... recomendo vc colocar o original da massive Esse plugin tá na net, bom eu já vi no youtube, mais o video tomo strike pelo o que lembro.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Março 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2018 Esse plugin tá na net, bom eu já vi no youtube, mais o video tomo strike pelo o que lembro.. Cara se você conseguir o link ou o PL você iria me fazer um bom favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GustavoSMC_ Postado Março 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2018 (editado) Ei Butter estou esperando o suporte dos pl que comprei com vocêCheio de bugs poderia corrigir? ou vai continuar ignorando? Plugins: doBeacons: ButterStacker: Lista de bugs:1 - Stacker não funciona looting2 - Os mobs estão atacando 3 - Plugin de beacon não funciona perfeitamenteesta cheio de bugs como o reconhecimento da Piramide Espero corrigir os bugs pelo menos do Stacker pos o doBeacons não é seu e sei que não poderá arrumar espero que eu não perdido 30R$ comprando seus pl para acontecer isso até mais. by: GustavoSMC e _FakeBruno Editado Março 5, 2018 por GuTex Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados