wydenmairion silva da roch Postado Março 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2018 (editado) Bom, Primeiramente Uma boa noite, Sou coder Aproximadamente 2 anos sei meche em tudo basicamente em configuração de Plugins, atualmente estou cursando java C#,sei poucas coisas mais o básico eu sei, quero entra em um projeto que esteja para seguir enfrente, pois não adianta entra em um projeto e o cidadão deixa para trás, Espero que sejamos ótimos profissionais. CONFIGURO: --> PermissionsEX --> ChestCommands --> Servidor do 0 --> Factions do 0 --> Rankup do 0 PROGRAMO: --> Utils --> Plugin de caixas --> API --> Scoreboard --> TAB OBS: Fasso apenas plugin pago! Coder e free! [SERVIDORES] (que ja fui programador) contatos: Discord: (deixe em baixo) Skype: (deixe em baixo) entrarei em contato contigo! obrigado!!!! <3 BOA NOITE :) Editado Março 5, 2018 por wydenmairion silva da roch Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel R. Postado Março 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2018 Amigão, não basta apenas saber configurar! é preciso ser pelo menos Desenvolvedor iniciante e saber o português!Tem quantos anos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrazilianBeast Postado Março 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2018 Os erros de portugues não trazem muita confiança kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wydenmairion silva da roch Postado Março 8, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2018 @@Biel Rocha 14 anos, Segundo amigo erro de português aonde? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrazilianBeast Postado Março 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2018 Fora as palavras ainda tem letra maiuscula no meio de frase. Fasso(ç) meche® entra® enfrente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Março 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2018 ser "coder" não é ser desenvolvedor java, longe disso.. Você não passa nem perto de ser um "programador" java voltado pra bukkit api apenas porque configura plugins, e nenhum desenvolvedor de verdade se limita a programar apenas plugins que estão em sua zona de conforto né?.. fora os erros de português, que afastam qualquer oportunidade de servidor, e a falta de humildade em não reconhecer os erros e arrumar.. Boa sorte. (idade não diz nada, mas pra 14 anos você ainda precisa amadurecer mais um pouco) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_EndBruno_ Postado Março 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2018 PRECISO DE SUA AJUDAAAAAAAAAAA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioRUSH-OFICIAL- Postado Março 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2018 14 anos o que esperar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gedehamsen021 Postado Março 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2018 ta bem limitado em Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Março 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2018 ser "coder" não é ser desenvolvedor java, longe disso.. Você não passa nem perto de ser um "programador" java voltado pra bukkit api apenas porque configura plugins, e nenhum desenvolvedor de verdade se limita a programar apenas plugins que estão em sua zona de conforto né?.. fora os erros de português, que afastam qualquer oportunidade de servidor, e a falta de humildade em não reconhecer os erros e arrumar.. Boa sorte. (idade não diz nada, mas pra 14 anos você ainda precisa amadurecer mais um pouco) @topic não é por nada não mas, seu tópico & erros de português básicos, não passam confiança alguma te desejo boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFCzH Postado Março 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2018 (editado) @@Biel Rocha 14 anos, Segundo amigo erro de português aonde? no texto todo, enfim espero que pelo menos coloque as mensagens dos plugins configuráveis, assim da pra ajeitar os erros :v Editado Março 10, 2018 por iFCzH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados