Sr_Edition Postado Março 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2018 Olá meus amores, eu vim através deste comunicado avisa-los que eu Matheus Aguiar mais conhecido como Sr_Edition, Mr_Edition ou Edition estou renunciando meu cargo como programador JAVA. Passei meus últimos meses estudando e aperfeiçoando meu PHP, HTML, e CSS. Isso se deve por um motivo muito simples: Eu serei um programador web a parti de hoje. Aliás se alguém tiver algum conteúdo sobre, e puder me passar via skype ficarei super agradecido Ass: Matheus Aguiar (Sr_Edition) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GloomyPower Postado Maio 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2018 queria saber se poderia me enviar o download desse pl Solary-Market Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manolo8 Postado Maio 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2018 Dica:Não renuncie do java... Use o SpringFramework; Aprenda angularjs; Angular + spring + java = sucesso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delavor Postado Maio 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2018 A melhor coisa que você poderia fazer é vir pro php. Muito sucesso para você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iResett Postado Maio 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2018 To com 260 aulas em php, css, js, python para assistir mais to com preguissa sauhashu boa sorte ai com tudo xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados