zAryon Postado Março 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2018 (editado) PRELÚDIO Bom, para quem não me conhece meu nome é zAryon, prazer Atualmente eu sou diretor e fundador do projeto Infernalia. O servidor é um mmorpg de mundo aberto focado em sobrevivência e dominação. Ele esteve aberto desde fevereiro de 2017 até o final do ano agora. Infelizmente eu tive que fechar o servidor por problemas pessoais e acabei até postando um tópico de venda aqui na própria GB. acontece que nada é eterno e o problema que eu tive também não era. RECOMEÇO Com o grande apoio da staff do servidor eu tive animação e inspiração para começar uma nova fase do servidor, o Infernalia 2. A ideia é superar o próprio Infernalia e os outros servidores de mmorpg existentes no mundo. O nosso objetivo é grande, porém eu acredito que com o esforço de todos que se oferecerem a ajudar alcançaremos essa meta. Nós atualmente estamos precisando de: Criadores de Mobs Criadores de Itens Criadores de Quests Programadores Construtores E ai, vai colar com a gente? Link do formulário: https://goo.gl/forms/zTH6aOO5L2HMHqKa2 Link do Discord: https://discordapp.com/invite/FEWRZGk Editado Setembro 17, 2018 por zAryonn 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Fox Postado Março 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2018 Boa sorte a quem vai começar. Vou jogar de certeza :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Março 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2018 Boa sorte a quem vai começar. Vou jogar de Ai sim :) . Você já está no discord do servidor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Fox Postado Março 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2018 Ai sim :) . Você já está no discord do servidor? Não uso muito discord :- (Estão precisando de construtores?) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Março 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2018 Não uso muito discord :- (Estão precisando de construtores?) Estamos sim :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Fox Postado Março 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2018 Estamos sim :) me add skype: live:cadux12 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Março 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2018 Os builders seriam remunerados ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Março 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2018 Os builders seriam remunerados ?? "porém eu acredito que com o esforço de todos que se oferecerem a ajudar alcançaremos essa meta!" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PandaTwo Postado Março 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2018 Como sempre infernalia avançado cada vez mais! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoobTBS ✔ Postado Março 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2018 (editado) Os builders seriam remunerados ?? Provavelmente não... Como sempre. @Topic Boa-sorte com teu servidor cara! Parabéns pelo projeto, já joguei algumas vezes, e pude afirmar que tem uma boa qualidade, entretanto acho que fora meio prepotente ao usar o termo: "Infernalia, melhor servidor mmorpg do Brasil". Mas, qualquer um que venha a inovar no ramo de servidores é bem-vindo. :palmas: :palmas: Editado Março 7, 2018 por NoobTBS ✔ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Março 8, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2018 Provavelmente não... Como sempre. @Topic Boa-sorte com teu servidor cara! Parabéns pelo projeto, já joguei algumas vezes, e pude afirmar que tem uma boa qualidade, entretanto acho que fora meio prepotente ao usar o termo: "Infernalia, melhor servidor mmorpg do Brasil". Mas, qualquer um que venha a inovar no ramo de servidores é bem-vindo. :palmas: :palmas: Assim que alguém me dizer um servidor melhor que o Infernalia em mmorpg eu até troco, do contrário, continuará assim. Muito obrigado pelo elogio e é gratificante saber que você já jogou. :) , espero que venha jogar nas próximas vezes. E por favor, não entenda meu primeiro comentário como arrogância. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Typer Postado Março 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2018 Qual o discord do servidor? Enviei meu form ja, espero retorno em breve! Att. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Março 8, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2018 Qual o discord do servidor? Enviei meu form ja, espero retorno em breve! Att. https://discord.gg/FEWRZGk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoobTBS ✔ Postado Março 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2018 Assim que alguém me dizer um servidor melhor que o Infernalia em mmorpg eu até troco, do contrário, continuará assim. Muito obrigado pelo elogio e é gratificante saber que você já jogou. :) , espero que venha jogar nas próximas vezes. E por favor, não entenda meu primeiro comentário como arrogância. Já ouviu falar em Knights of Minecraft? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Março 9, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2018 Já ouviu falar em Knights of Minecraft? Eu conheço o dono e já troquei uma ideia com ele, e o mesmo não declarou o próprio servidor como um mmorpg. E você, conhece? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TenerPVP Postado Março 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2018 curti, ja me inscrevi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Março 11, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2018 curti, ja me inscrevi :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LyoN Postado Abril 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2018 Tem alguma idade minima? Fiz um texto sobre min e espero que você leia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LyoN Postado Abril 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2018 Qual a futura versão do server? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardoo Postado Abril 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2018 Boa sorte com o projeto, pretendo jogar neste servidor quando inaugurar :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Maio 10, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2018 Boa sorte com o projeto, pretendo jogar neste servidor quando inaugurar :) Muito obrigado e desculpa pela demora na resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Junho 16, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2018 Boa sorte a todos, me candidatei e não passei :c Tente fazer novamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielhds Postado Julho 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2018 Coloquei meu discord gabrielhds, mas ta errado caso eu seja aceito é gabrielhds#4264, foi mal pelo erro :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crashyq Postado Julho 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2018 caraca men, eu jogo rpg de de mesa e nunca achei um servidor que presta, http://moostache.com.br/download/old_dragon(2)/cenários/Raspa-do-Tacho.pdfda uma olhada no trabalho da galera que jogo foi postado oficialmente na redbox, old dragos, da pra colocar varias historias no seu mapa ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Julho 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2018 caraca men, eu jogo rpg de de mesa e nunca achei um servidor que presta, http://moostache.com.br/download/old_dragon(2)/cenários/Raspa-do-Tacho.pdfda uma olhada no trabalho da galera que jogo foi postado oficialmente na redbox, old dragos, da pra colocar varias historias no seu mapa ;D Hmmm, com certeza irei olhar, muito obrigado pela dica!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taczin Postado Agosto 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2018 Devo jogar com certeza :) Boa sorte com o projecto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Agosto 15, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2018 Em 13/08/2018 em 18:10, Taczin disse: Devo jogar com certeza :) Boa sorte com o projecto. Obrigado, te espero lá :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Agosto 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2018 UP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Agosto 19, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2018 UP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guetzan Postado Setembro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2018 Qual é o link do Discord do servidor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados