BigBurgerPT Postado Março 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2018 Eae!Venho por este meio informar, que estou vendendo contas de minecraft original NonFullAcess desde 1 real! *O que é conta Non Full Acess ? Contas Non Full Acess são as famosas contas ALT, ou seja, você NÃO tem acesso completo nela, você apenas pode se logar nela e jogar em servidores originais. No site estou vendendo 2 tipos de contas:- Verificadas (3R$): As contas não têm BAN (hypixel, cubecraft, the hive e mineplex)- Não verificadas(1R$): Não sabemos se tem ban ou Não nesses servidores PARA COMPRAR: https://selly.gg/@BigBurgerPT Para entrar em contacto: https://discord.gg/adnt8Et Estou começando este negocio agora, podem me dar criticas construtivas, ou, bater um papo comigo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioRUSH-OFICIAL- Postado Março 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2018 Boa sorte nas vendas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigBurgerPT Postado Março 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2018 Boa sorte nas vendas Muito Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Superkekkai Postado Março 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2018 Boa sorte nas vendas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Março 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2018 Eae! Venho por este meio informar, que estou vendendo contas de minecraft original NonFullAcess desde 1 real! *O que é conta Non Full Acess ? Contas Non Full Acess são as famosas contas ALT, ou seja, você NÃO tem acesso completo nela, você apenas pode se logar nela e jogar em servidores originais. No site estou vendendo 2 tipos de contas: - Verificadas (3R$): As contas não têm BAN (hypixel, cubecraft, the hive e mineplex) - Não verificadas(1R$): Não sabemos se tem ban ou Não nesses servidores PARA COMPRAR: https://selly.gg/@BigBurgerPT Para entrar em contacto: https://discord.gg/adnt8Et Estou começando este negocio agora, podem me dar criticas construtivas, ou, bater um papo comigo! Pó men não acredito que você está fazendo isso '- Não recomendo Ele compra de outro site que vende mais barato e vende mais caro Sites que eu conheço FerALTS: Click Aqui Para ir ao site Superalts: Click Aqui Para ir ao site Ganheminecraft: Click Aqui Para ir ao site Obs: Esse site você pega uma conta de minecraft original gratis 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigBurgerPT Postado Março 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2018 Pó men não acredito que você está fazendo isso '- Não recomendo Ele compra de outro site que vende mais barato e vende mais caro Sites que eu conheço FerALTS: Click Aqui Para ir ao site Superalts: Click Aqui Para ir ao site Ganheminecraft: Click Aqui Para ir ao site Obs: Esse site você pega uma conta de minecraft original gratis Pois mas 99% dessas contas desses sites, é tudo com ban no hypixel ou no cubecraft. As minhas contas são verificadas por nos mesmos, assim apenas vendendo contas seguras e sem banimentos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Março 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2018 (editado) Pois mas 99% dessas contas desses sites, é tudo com ban no hypixel ou no cubecraft. As minhas contas são verificadas por nos mesmos, assim apenas vendendo contas seguras e sem banimentos! kkk Mais o que adianta o cara comprar é dps ser "hackeada" kkk Só sei de uma coisa não recomendo comprar contas desse cara/desses sites ai Só troxa mesmo para comprar essas contas ai Editado Março 5, 2018 por NgTxSmoke 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados