champS Postado Março 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2018 Olá, recentemente efetuei a compra de algumas coisas na Wish Porém, está demorando muito pra chegar, e o rastreio de um dos produtos está totalmente bugado (faz uns 2 meses que comprei e tá dizendo que ainda tá no avião o bagulho) Ai eu pedi reembolso de tudo, porém, algumas coisas já estão no Brasil, e tipo, eu estava falando com um cara do suporte da Wish, e pelo que deu pra entender, mesmo pedindo reembolso, o produto ainda chega pra mim, porém, fiquei tipo, wtf... Ai tipo, a minha dúvida é exatamente essa.. Ao pedir reembolso na Wish, o produto volta pra Loja que me enviou ou como funciona? (será que posso receber ainda? e.e) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Março 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2018 Cara, você tem que entender que a partir do momento que uma loja online posta alguma coisa para ser enviada, ela não tem mais controle algum sobre o produto, ou o rastreamento, ou ao tempo! Suas encomendas provavelmente pararam em Curitiba, e quando para por lá, demora MUITO, MUITO MESMO, questão de meses, graças ao maravilhoso monopólio chamado Correios. Quem costuma comprar online de sites do exterior sabem bem disso. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Março 7, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2018 Cara, você tem que entender que a partir do momento que uma loja online posta alguma coisa para ser enviada, ela não tem mais controle algum sobre o produto, ou o rastreamento, ou ao tempo! Suas encomendas provavelmente pararam em Curitiba, e quando para por lá, demora MUITO, MUITO MESMO, questão de meses, graças ao maravilhoso monopólio chamado Correios. Quem costuma comprar online de sites do exterior sabem bem disso. então cara, mas tipo, eu estava falando com o suporte da wish, e os caras deixaram bem claro que mesmo pedindo o reembolso, ainda receberei meu produto. eu pedi reembolso e tou com o dinheiro, porém tipo, eu basicamente to pegando um produto de graça então? é meio sem lógica isso, não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrenK Postado Junho 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2018 Sim kkk eu tbm já fiz isso tipo o meu produto tinha demorado mais que o prazo dai pedi o reembolso, recebi e fiquei com o produto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrenK Postado Junho 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2018 Isso se chama roubo! é não, o wish mesmo da o prazo, se o produto não chegar apos o prazo eles devolvem o dinheiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cain Postado Junho 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2018 então cara, mas tipo, eu estava falando com o suporte da wish, e os caras deixaram bem claro que mesmo pedindo o reembolso, ainda receberei meu produto. eu pedi reembolso e tou com o dinheiro, porém tipo, eu basicamente to pegando um produto de graça então? é meio sem lógica isso, não? Sim, embora tambem não entenda isso, algumas coisas no aliexpress que comprei chegaram no prazo, e outras chegaram depois de 2 meses do prazo, conversei com a loja varias vezes, uma delas deu estravio no produto, e outra demorou chegar, dai quando chegou, ja tinha recebido o dinheiro, eu fui conversar com a própria loja e pedi instruções de como pagar um item que fui reembolsado que chegou atrasado, como era coisa de 0.75 centavos (dollar) a moça falou que nem precisava me esquentar, pois ja tinha comprado varios itens juntos mas veio separados alguns. Eu não gosto de não pagar pelo que recebi, tem gente que não liga, acho bem desonesto isso. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Junho 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2018 Isso se chama roubo! concordo, porém, a loja permite você a roubar... uns meses atrás comprei um fone de ouvido baratinho lá, já tinha se passado 2 meses após o prazo estimado e nada da entrega chegar (o código de rastreio estava trancado dizendo que o produto estava a mais de 2 meses no avião), então eu fui pedir reembolso, e ao pedir reembolso, me disseram que em casos desses problemas, nós ganhamos nosso dinheiro de volta e o produto ainda chega para nós.. Sim, embora tambem não entenda isso, algumas coisas no aliexpress que comprei chegaram no prazo, e outras chegaram depois de 2 meses do prazo, conversei com a loja varias vezes, uma delas deu estravio no produto, e outra demorou chegar, dai quando chegou, ja tinha recebido o dinheiro, eu fui conversar com a própria loja e pedi instruções de como pagar um item que fui reembolsado que chegou atrasado, como era coisa de 0.75 centavos (dollar) a moça falou que nem precisava me esquentar, pois ja tinha comprado varios itens juntos mas veio separados alguns. Eu não gosto de não pagar pelo que recebi, tem gente que não liga, acho bem desonesto isso. é uma parada meio aleatória, mas tem gente que pega o reembolso (como eu na primeira compra que fiz) sem saber que vai receber o produto "de graça" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados