gmoehra Postado Março 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2018 Função: Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [ x ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[ x ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[ x ] Não Comandos: [ ] Nenhum[ x ] Outro: Versão do Java: [ ] Java 7[ x ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ ] Nenhum[ x ] Outro: Seguinte, preciso de uma alteração em um LegendChat Json.. Autor do Plugin: @@TzMarcio Link do Plugin: Clique Aqui! Pelo que apresenta o plugin so funciona com plugin FeatherBoard ou plugins comprados do MaximvdwQuero saber se tem alguma forma de usar o mesmo sem necessidade de usar plugins externos Mas mantendo a função... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Afonso Postado Março 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2018 Pelo que apresenta o plugin so funciona com plugin FeatherBoard ou plugins comprados do Maximvdw Quero saber se tem alguma forma de usar o mesmo sem necessidade de usar plugins externos Mas mantendo a função... Atualmente não, mas porque não usar FeatherBoard? e que plugins comprados do maxi? a API dele é grátis! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Março 13, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2018 Atualmente não, mas porque não usar FeatherBoard? e que plugins comprados do maxi? a API dele é grátis! Pdp ate usaria mais o meu plugin é Próprio tlg então é inviável eu usar outros plugins de Score.. Não sei oq o Maxi fez com o plugin mas so ativa se tiver algum plugin dele comprado. Se liga na Msg que ele de: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Março 21, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2018 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados