Ir para conteúdo

Crio seu site (simples) por um preço super barato!

MedBR

Posts Recomendados

Olá, você já pensou em criar um site simples mais não sabe como? eu crio para você por apenas R$40,00**

Meu nome é Gabriel Medeiros e sou estudante de desenvolvimento web. Conclui um curso na Udemy e tenho certificação dele e estou concluindo outro no qual também pegarei certificação

Sites simples por que ainda estou inovando meus conhecimentos com as linguagens... mais pode mandar seu projeto que eu o analiso e vejo se é possível fazer por R$40,00

*O valor de 40,00 é sem host e sem dominio. Com host PREMIUM por 1 ano fica + R$150,00 com dominio .tk GRATIS

QUALQUER DUVIDA CHAMEM MP! MT OBG PELA ATENÇÃO!

** VALOR DE 40,00 POR 1 PAGINA E SEM SER RESPONSIVO CASO DESEJE ADICIONAIS CONTACTE!

EM BREVE DISPONIBILIZO PROJETOS!

Editado por MedBR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SINCERAMENTE Não consigo Confiar, Alias esse preço esta caro para um Site simples, Publique Prints de sites que Você fez, Tambem sou WebDesign:

hub.hyperboard.tk

loja.fusion-mc.ml

tks.rf.gd

PUBLIQUE PRINTS OU LINKS de sites que Você fez!

Link para o comentário

SINCERAMENTE Não consigo Confiar, Alias esse preço esta caro para um Site simples, Publique Prints de sites que Você fez, Tambem sou WebDesign:

hub.hyperboard.tk

loja.fusion-mc.ml

tks.rf.gd

Nossa mano sinceramente você é muito bom... ainda não consigo fazer design assim tão perfeito... mais vou mandar um link de um trabalho local que fiz... tem outro tbm mais estou desenvolvendo ent n mandarei agr mais adorei seu trabalho... quem sabe um dia eu n seje igual você e bem vou abaixar bastante o preço... 

link: http://chaveseciamga.com/

POR FAVOR ME FALEM NO QUE TENHO Q MELHORAR E CRITICAS SÃO BEM VINDAS :)

Link para o comentário

Nossa mano sinceramente você é muito bom... ainda não consigo fazer design assim tão perfeito... mais vou mandar um link de um trabalho local que fiz... tem outro tbm mais estou desenvolvendo ent n mandarei agr mais adorei seu trabalho... quem sabe um dia eu n seje igual você e bem vou abaixar bastante o preço... 

link: http://chaveseciamga.com/

POR FAVOR ME FALEM NO QUE TENHO Q MELHORAR E CRITICAS SÃO BEM VINDAS :)

Dicas. exeplo esse site que vc mandou.. o conteudo de texto abaixo está tudo junto... e tudo de uma cor so...

tenta separar-los, pra saber o que é cada coisa....

aquele botão la em cima do lado direito.. colocar um css de transition, e trocar a cor quando da hover no botão...

Quando clica no botão, a cor do texto do "menu", esta preto e assim não da pra ver o conteudo dentro "menu"...

... tem muita coisa que pode ser melhorada ai...

Link para o comentário

Dicas. exeplo esse site que vc mandou.. o conteudo de texto abaixo está tudo junto... e tudo de uma cor so...

tenta separar-los, pra saber o que é cada coisa....

aquele botão la em cima do lado direito.. colocar um css de transition, e trocar a cor quando da hover no botão...

Quando clica no botão, a cor do texto do "menu", esta preto e assim não da pra ver o conteudo dentro "menu"...

... tem muita coisa que pode ser melhorada ai...

ok... estou fazendo outros projetos além desde no qual ao finalizar eu publicarei aqui no fórum... mais obg pela sua critica irei melhorar sim com certeza...

Link para o comentário

hub.hyperboard.tk

loja.fusion-mc.ml

tks.rf.gd

no site do FusionMC, o sr esqueceu de colocar a tag <meta charset="UTF-8"> para definir os caracteres que contém acentos.

e na tag html, informe ao google que seu site está em português usando <html lang="pt-br">

Assim não terá erros nos caracteres do site.

QUERO ACHAR ALGUEM QUE SAIBA FAZER FORUM PARA SERVIDORES ,, CHAMA SKYPE SE SOUBER Live:hask_123

Chama discord: biel2005mine#9799

Link para o comentário

no site do FusionMC, o sr esqueceu de colocar a tag <meta charset="UTF-8"> para definir os caracteres que contém acentos.

e na tag html, informe ao google que seu site está em português usando <html lang="pt-br">

Assim não terá erros nos caracteres do site.

Chama discord: biel2005mine#9799

Chama skype lá

Link para o comentário

Cara vou te falar a verdade, acho que seu site esta ruim tem que melhorar um pouco, vou te falar algumas dicas:

1° Estuda mais sobre CSS para deixar o site "Responsivo" ou usa Bootstrap
2° As fontes do seu site estão muito GRANDES e isso está feio no site

3° Use imagens de qualidade quando for colocar elas no seu site
4° Crie um site mostrando o que você faz, portfolio com os projetos que você já fez, isso é importante para o cliente ver a qualidade do seus produtos e querer comprar
5° As imagens que tao no seu site tem fundo preto, trabalha mais com o photoshop para tirar esses fundos, deixar a img em PNG etc..

6° NUNCA use valores muito baixos para somente vender, seu trabalho vale muito mais que isso !

Não é assim, eu sei um pouco de html e css vou quere ser "Web designer", tem que aprender muita coisa ainda, Web designer tem que aprender praticamente tudo que envolve o site. Tipo php, js entre outros complementos...
Se você consiguir estudar mais HTML e CSS e fazer um site bonito e organizado, quando isto acontecer entra em contato cmg que posso consiguir uma vaga de Web Designer ;)

Editado por TheRapido
Link para o comentário

Cara vou te falar a verdade, acho que seu site esta ruim tem que melhorar um pouco, vou te falar algumas dicas:

1° Estuda mais sobre CSS para deixar o site "Responsivo" ou usa Bootstrap

2° As fontes do seu site estão muito GRANDES e isso está feio no site

3° Use imagens de qualidade quando for colocar elas no seu site

4° Crie um site mostrando o que você faz, portfolio com os projetos que você já fez, isso é importante para o cliente ver a qualidade do seus produtos e querer comprar

5° As imagens que tao no seu site tem fundo preto, trabalha mais com o photoshop para tirar esses fundos, deixar a img em PNG etc..

6° NUNCA use valores muito baixos para somente vender, seu trabalho vale muito mais que isso !

Não é assim, eu sei um pouco de html e css vou quere ser "Web designer", tem que aprender muita coisa ainda, Web designer tem que aprender praticamente tudo que envolve o site. Tipo php, js entre outros complementos...

Se você consiguir estudar mais HTML e CSS e fazer um site bonito e organizado, quando isto acontecer entra em contato cmg que posso consiguir uma vaga de Web Designer ;)

olá então começei sexta feira um novo curso que envolve php mysql js jquery bootstrap... já criei 2 projeto e queria te mostrar em MP ok?

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...