EdyHi Postado Março 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2018 Função: Venho pedir para que alguem faça, ou se tiver me mande, [Eu Pago], o plugin é para /perfil, onde se possa ver a hotbar do player é a armadura equipada, é a informação de money é a de nick do player, print: http://prntscr.com/ioc5mb Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [ x ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ x ] Sim[ x ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[ x ] Não Comandos: [ ] Nenhum[ x ] Outro: Versão do Java: [ x ] Java 7[ x ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ x ] Nenhum[ x ] Outro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Março 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2018 Função: Venho pedir para que alguem faça, ou se tiver me mande, [Eu Pago], o plugin é para /perfil, onde se possa ver a hotbar do player é a armadura equipada, é a informação de money é a de nick do player, print: http://prntscr.com/ioc5mb Versão do servidor: [ ] 1.5.2 [ ] 1.7.x [ x ] 1.8.x [ ] 1.9.x [ ] Outro: Uso de MySQL: [ x ] Sim [ x ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim [ x ] Não Comandos: [ ] Nenhum [ x ] Outro: Versão do Java: [ x ] Java 7 [ x ] Java 8 [ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard [ ] LegenChat [ ] Vault [ x ] Nenhum [ x ] Outro: Chama skype, eu faço. live:zducky26 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigWriter Postado Março 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2018 Se o burpo não pegar e ainda estiver querendo. Add skype: live:big.writer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EdyHi Postado Março 8, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2018 Chama skype, eu faço. live:zducky26 so aceitar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zPikachuEz_ Postado Março 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2018 tem free na net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Math Postado Março 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2018 Olá cara, tem vários modelos na net e free Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EdyHi Postado Março 8, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2018 Olá cara, tem vários modelos na net e free Poderia me enviar o que você conhece? para eu dar uma olhada tem free na net se souber algum poderia me enviar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronaldibre Postado Março 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2018 se quiser faço de graça p ti, passa seu skp ou discord ae !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EdyHi Postado Março 8, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2018 se quiser faço de graça p ti, passa seu skp ou discord ae !! serio mano? se for verdade eu agradeço mesmo, meu skype: eduslini Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhiteDev Postado Março 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2018 Procura aq na gb JPROFILE é o pl q o cyber usa .. tb jogo ai kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EdyHi Postado Março 9, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2018 Procura aq na gb JPROFILE é o pl q o cyber usa .. tb jogo ai kkk você tem o download dele?, todos os links estao quebrados 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SteveJDT Postado Março 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2018 http://gamersboard.com.br/topic/55449-v-easyprofile-veja-a-armadurahotbarpo%C3%A7%C3%B5es-de-um-jogador/De gratis ai mano ksksksks '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Março 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2018 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados