WhitShS Postado Março 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2018 (editado) Bem, estou querendo vender uma conta steam. segue os jogos abaixo: Counter-Strike: Global Offensive Fallout: New Vegas Tomb raider E alguns jogos irrelevantes... Informações importantes: A conta steam está level 10, o Counter-Strike: Global offensive está liso, ou seja, ainda não foi jogado nenhum competitivo(ainda não tem patente), e tem algumas skins. Fallout e Tomb Raider nunca foram jogados. Link da conta: http://steamcommunity.com/id/fuckyounegan Estou pedindo R$40 Caso esteja interessado, adicione-me no discord: WhitShS#5005 Metodos de pagamento: pagseguro ou mercado pago OBS: A conta está livre de qualquer banimento. Editado Abril 2, 2018 por WhitShS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Março 12, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2018 (editado) alguem Editado Março 16, 2018 por WhitShS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Abril 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2018 (editado) kk, eu não compraria uma conta da steam que já pertenceu a outra pessoa então boa sorte com essa venda se tu puder explicar o por que, eu agradeço. Até porque estamos falando de uma economia. Editado Abril 3, 2018 por WhitShS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Abril 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2018 Vai que o ex dono tenta pegar a conta de volta né.. Eu não sou assim, mas eu já sei que não vai vender Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados