Razee Postado Março 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2018 OLA, ESTOU APRENDENDO COMO CRIAR UM TOPICO NA GAMERSBOARD DESDE JA EU TENHO UMA COISA A DIZER O MEU SERVIDOR IRA LANCAR EM BREVE CASO VOCE QUEIRA JOGAR IREI CRIAR UM TOPICO DIVULGANDO O SERVIDOR. IMAGEM DO SPAWN #StopClickBait CASO ALGUEM QUEIRA COMPRAR E SO MANDAR MP VENDO APENAS 200 REAIS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusDias Postado Março 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2018 Era pra ser alguma piada ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Março 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2018 Era pra ser alguma piada ? Acho que sim '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Razee Postado Março 9, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2018 Era pra ser alguma piada ? nao e apenas para ver se alguem o compra :). Já agora se você quizer comprar pode :) Acho que sim '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael2425 Postado Março 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2018 Melhor spawn que ja vi na minha vida kksksksk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bye Postado Março 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2018 Isso é uma obra de ARTE!!!pena que não tenho esse dinheiro no momento... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados