VictorHeaven Postado Março 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2018 V_EASYPROFILE O QUE SERIA? Agora, você está possibilitado para ver o equipamento, poções ativar e a hot bar de um jogador Ao utilizar o comando /profile <jogador>, abrirá um menu gui com algumas informações do jogador. IMAGENS DOWNLOAD http://www.mediafire.com/file/02vo86rbapvocn3/V_EasyProfile.jar(1.8+) 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HenryMc_ Postado Março 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2018 meu deus olha isso mais um plugin foda demais para a comunidade parabéns victor vou usar no meu servidor ashash :3 parabens mesmo que continue assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trojenha Postado Março 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2018 Top, parabens pelo plugin, muitas pessoas necessitam de um plugin igual a esse Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Silva Postado Março 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2018 Quala permissão para usar o comando? Players queixando-se que nao têm a permissão.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iDimaBR Postado Janeiro 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2020 Esse plugin da pra dupar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xipsahoy Postado Abril 24, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2020 Oi, estou usando o seu plugin V_EasyProfile no meu servidor. Mas o meu servidor é ingles!, Não tem forma de trazudir o plugin? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados